Minha conta
    Control Z: De onde você conhece Zión Moreno e o elenco da série da Netflix?

    A nova série teen mexicana está entre as dez produções mais assistidas da Netflix.

    O drama adolescente mexicano Control Z tem repercutido nos últimos dias, assim como muitas produções teens colegiais dos streamings nesta quarentena.

    O seriado está no top 10 mais assistidos da Netflix e acompanha Sofía, uma jovem com poucas habilidades sociais que tenta descobrir a identidade do hacker que vazou informações e segredos de todos os alunos da escola.

    O novo sucesso da plataforma está repleto de novos nomes e, também, atores consolidados. Mas você sabe quem são eles? O AdoroCinema pode te ajudar a descobrir.

    Control Z: Crítica da 1ª temporada da nova série teen da Netflix

    Zión Moreno é novata nas telinhas

    Zión Moreno é atriz e modelo trans mexicana, e interpreta Isabela De La Fuente em Control Z. Sua primeira aparição de alcance internacional foi no famoso longa K-12, dirigido, roteirizado e estrelado pela cantora Melanie Martinez, para a promoção de seu segundo álbum homônimo. Control Z é o segundo trabalho de Zión, mas a atriz já está escalada para o reboot de Gossip Girl, que teve a estreia adiada para 2021 na HBO Max.

    Ana Valeria Becerril está destinada a ser protagonista

    Ana Valeria Becerril é uma atriz mexicana e interpreta Sofía Herrera em Control Z, uma menina que perdeu o pai e está decidida a resolver os mistérios do colégio. Apesar de ser um rosto novo na indústria e ter pouco tempo de carreira, não é seu primeiro trabalho como atriz, mas é a estreia no universo de séries. A artista estrelou como protagonista no longa As Filhas de Abril, em 2017. No ano de 2019, novamente, foi a personagem principal, no drama Muerte Al Verano. Além do seriado da Netflix, no qual está trabalhando atualmente, a atriz está presente em mais dois filmes em fase de pós produção: Los Dias Que No Estuve e Mi Novia es la Revolución.

    Michael Ronda participou do seriado da Disney

    Michael Ronda, o Javier de Control Z, é ator e cantor, e um de seus papéis mais conhecidos, antes de Control Z, foi o Camilo, do seriado La Fuerza del Destino. O astro estrelou os filmes La Noche del Pirata e Bacalar - A Missão Vai Começar, e também vai participar do longa Ms Granny, que ainda está em processo de produção. Nas telinhas, esteve na novela Cada Quien Su Santo, O11ZE e, provavelmente o título mais famoso de seu currículo: o seriado Sou Luna, da Disney Channel.

    Yankel Stevan é um astro em ascenção

    Yankel começou a carreira como modelo para grandes marcas como Coca-Cola e Asepxia. Quando iniciou sua jornada de ator em 2016, o galã participou dos seriados Despertar Contigo, Sincronía, Papá a Toda Madre e Como Dice el Dicho. Seu personagem de maior sucesso é o Raul de Control Z e o astro não participou de nenhum filme até o momento. Mas, sem dúvidas, muitas portas irão se abrir e o currículo de Yankel só tende a aumentar.

    Luis Curiel é um rosto conhecido em novelas mexicanas

    O ator Luis Curiel interpreta o Luis em Control Z. Ele estreou nas telas em 2014 e é creditado em 19 títulos. Ele foi protagonista no filme Olimpia, lançado em 2019, e esteve também em México 85: Relatos del Terremoto, e nos curtas El Lector de Cuentos e A Happy Wound. Já seus outros trabalhos são todos seriados e novelas como Arrepentidos, A Rosa dos Milagres, La Candidata, La Bella y Las Bestias e o original da Amazon Prime Video, Un Extraño Enemigo.

    Control Z está disponível no catálogo da Netflix e está renovada para a 2ª temporada

    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top