Minha conta
    La Casa de Papel: As teorias mais malucas sobre a série de acordo com a Netflix

    Em vídeo, Netflix reuniu várias possibilidades que os fãs têm especulado pela internet envolvendo Sierra, Tóquio e cia.

    Mesmo mais de um mês depois da estreia da 4ª temporada, La Casa de Papel é tão adorada pelos fãs que teorias continuam a aparecer e serem discutidas pela internet. Sabendo de toda essa popularidade, a Netflix lançou um vídeo reunindo algumas dessas teorias "malucas" de acordo com o canal do YouTube do streaming. Mas será que elas são tão malucas assim?? Ou o fato da Netflix reuní-las num vídeo pode ser uma pista do que está por vir na 5ª temporada?

    La Casa de Papel: Elenco comenta sobre o Brasil ser um dos países com mais fãs da série (Exclusiva)

    A primeira teoria que o vídeo aborda é de que vários personagens que vão morrer já foram relevados. Lembra de uma das cenas finais de Nairóbi, onde ela aparece numa espécie de céu com Berlim (Pedro Alonso) e Moscou? Pois pouco antes, também teve uma cena por lá com Professor (Álvaro Morte), Denver (Jaime Lorente) e Helsinque (Darko Peric) e os fãs acreditam que eles possam ser os próximos na fila das vítimas da série. A morte do professor faz sentido, quando consideramos a teoria de que a Tóquio é a única sobrevivente ao assalto

    Outra teoria sobre mortes em La Casa de Papel envolve a cena de jogo de futebol no mosteiro, onde alguns personagens estão no time vermelho e outros no time verde, e os fãs repararam que os jogadores do time verde estão, em sua maioria, mortos, e, seguindo a lógica, os próximos seriam Bogotá (Hovik Keuchkerian), Palermo (Rodrigo de La Serna) e Marselha (Lucas Peros). Será esse mais um dos mistérios da série?

    Tatiana, esposa de Berlim, é a chave

    Já comentamos por aqui que Tatiana (Diana Gómez), esposa de Berlim, está envolvida em algumas teorias de La Casa de Papel, e pelo visto a Netflix concorda. Para alguns, ela pode salvar o bando no roubo ao Banco de Espanha, para outros, ela pode denunciar o grupo para a polícia. Mas a teoria mais popular mesmo envolvendo Tatiana é que ela e a Inspetora Alicia Sierra seriam a mesma pessoa

    O futuro de Sierra, aliás, também é fruto de discussão e alguns dizem que já que agora ela também foge da polícia, se juntar ao grupo do Professor, pode ser uma forma de se safar. Essa teoria é endossada pela cena dos créditos no último episódio da parte 4, com a canção "Bella Ciao" na voz da atriz Najwa Ninri. Sobrou até para o bebê que Alicia Sierra está esperando e certas especulações acham que ela morreria no parto e o bebê seria criado pelo Professor.

    Todas as teorias levam a Tóquio

    Muitas também são as possibilidade que envolvem Tóquio (Úrsula Corberó). Ela poderia ser a narradora da história, contando sua versão da prisão. Ou também poderia estar contando toda a trama para o filho de Sierra? Tem quem diga que ela está contando para um juiz, como parte de um novo Plano Paris, tal qual fez Lisboa (Itziar Ituño). A que a gente mais curtiu por aqui é a de que Tóquio estaria contando toda a execução dos roubos para Axel, filho da sua amiga Nairóbi (Alba Flores). 

    E ai, alguma faz sentido? Confere o vídeo abaixo enquanto espera pela 5ª temporada de La Casa de Papel:

      

    La Casa de Papel: Crítica da Parte 4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top