Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (25/05 a 31/05)

    Além das aguardadas séries O Expresso do Amanhã e Space Force, a Netflix também trará filmes de terror como Annabelle.

    O mês está chegando ao fim, mas isso não significa que a Netflix está sem estreias grandiosas para fechar maio com chave de ouro. Já nesta segunda-feira, a série Expresso do Amanhã estreia no catálogo. Trata-se de uma releitura do filme de Bong Joon-Ho, lançado em 2013. Na versão adaptada para as telinhas, veremos Jennifer Connelly como uma das protagonistas da história.

    E para quem sente falta de The Office, Space Force entra no serviço de streaming esta semana. A comédia conta com a presença de Steve Carell, e satiriza uma unidade do exército criada por Trump com foco em defesa espacial. Veja a programação completa da semana a seguir:

    Space Force: Steve Carell estrela trailer de nova comédia da Netflix

    Estreia de filmes da semana (25/05 a 31/05)

    Uma das bonecas mais temidas do mundo chega à Netflix na terça-feira. Na história, um espírito demoníaco usa Annabelle como um portal para o mundo dos vivos. Com isso, a entidade consegue ameaçar a vida de quem estiver com o brinquedo.

    Annabelle e outros 5 filmes de terror com bonecas

    Em Paixão Obsessiva, a ex-esposa de David está focada em destruir a vida de Julia, noiva de seu antigo marido. 

    Estreia de séries da semana (25/05 a 31/05)

    • 25/05Expresso do Amanhã

    Expresso do Amanhã retrata um mundo pós-apocalíptico, onde um experimento climático deu errado e exterminou quase toda a vida na Terra. Os únicos sobreviventes vivem em um trem que anda pelo mundo inteiro. Porém, o local começa a ficar perigoso quando uma nova classe social começa a emergir no expresso. 

    • 29/05Space Force

    Space Force satiriza um grupo do exército criado por Trump para combater ameaças espaciais. O elenco também tem Lisa KudrowJohn Malkovich e Ben Schwartz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top