Minha conta
    Sangue e Água: Elenco comenta o chocante final da 1ª temporada

    Alerta de SPOILER!

    Atenção: esta notícia contém spoilers sobre a primeira temporada de Sangue e Água. Leia por sua conta e risco!

    A Netflix vem investindo em séries do gênero teen e uma das novas apostas da plataforma é Sangue e Água, produção sul-africana (cujo primeiro episódio esta disponível no Youtube). A trama gira ao redor de Puleng (Ama Qamata), jovem que passa a desconfiar como a aluna de uma escola privilegiada pode ser sua irmã, desaparecida por 17 anos.

    Quem viu o final da temporada, sabe que essa foi uma jornada de altos e baixos para a protagonista, mas tudo culmina no embate com Fikile (Khosi Ngema), onde Puleng conta sua teoria para a possível parente. Com gancho aberto para uma renovação, fica a dúvida sobre qual será a reação da nadadora:

    "Acredito que Fikile já sentiu que algo estava faltando ou que algo estava errado, em algum ponto de sua vida. Então, mesmo que ela esteja bem assustada, ela pode acreditar em Puleng, eu não sei. Mas, ao mesmo tempo, ela pode ficar em negação", declarou Khosi Ngema, em entrevista ao Refinary29.

    O elenco também está perdido no misterio

    Já Ama Qamata tem sua própria opinião sobre o assunto: a incerteza. "Essa situação toda é muito extrema. Eu tinha uma teoria, mencionei para os roteiristas, mas eles logo descartaram minha ideia. Muitas coisas estão se encaixando na mente de Puleng. Eu não sei se elas são irmãs, acho que só a [criadora] Nosipho Dumisa sabe."

    Sangue e Água ja está disponível na Netflix — confira tudo o que você precisa saber sobre a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top