Minha conta
    Love, Victor: Série teen divulga seu primeiro pôster oficial

    Série estreia em junho no Hulu

    A série spin-off do romance adolescente Com Amor, Simon, com o título de Love, Victor, baseado no romance de Becky Albertali, está com seu estreia cada vez mais perto. A série, que inicialmente seria um dos projeto da Disney+, agora fará parte do catálogo do Hulu, chegando no dia 19 de junho. 

    Confira o pôster:

    A série já teve seu teaser original divulgado pela plataforma e será ambientada no mesmo universo da adaptação de Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens. A trama acompanha o personagem Victor (Michael Cimino) e suas dificuldades em casa devido à sua orientação sexual, além de suas tentativas de adaptação na nova escola. A jornada do protagonista será narrada pelo ator Nick Robinson, que interpretou Simon no romance teen original.

    A atriz Ana Ortiz (Ugly Betty) e o ator James Martinez (One Day At a Time) completam o elenco, vivendo os pais de Victor, além de Isabella Ferreira (Orange is the New Black) e Mateo Fernandez, que interpretam seus irmãos. Uma presença especial também foi confirmada: a atriz Sophia Bush (One Tree Hill) vai interpretar a personagem Verônica. O interesse amoroso do protagonista será vivido por George Sear e sua melhor amiga pela atriz Rachel Hilson (This is Us).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top