Minha conta
    Elite: Relembre a evolução dos personagens que estão dando adeus à série

    O último a sair, apague a luz.

    Para a infelicidade dos fãs de Elite, os atores Álvaro Rico, Jorge López, Danna PaolaEster ExpósitoMina El Hammani estão dando adeus à famosa série. Em homenagem aos queridos personagens, a Netflix liberou um emocionante vídeo de despedida. Em tributo aos apaixonados fãs, o AdoroCinema traçou a trajetória dos cinco, porque recordar é viver!

    Nadia aprendeu a se libertar

    Nadia, vivida por Mina El Hammani, faz parte de uma família muçulmana, embora tenha nascido e crescido na Espanha. Ela é uma das três estudantes que recebe uma bolsa para frequentar a escola particular de classe alta Las Encinas. A personagem sempre viveu na presença de pais rigorosos e, por isso, foi privada de muitas experiências.

    Nadia sempre foi uma garota muito reservada, no entanto, não tem medo de defender aquilo em que acredita. Com o passar do tempo, a personagem se torna mais extrovertida e receptiva. Nadia começa a descobrir quem quer ser, e então, gradualmente abandona os ideais dos pais e começa a viver de acordo com seus próprios termos.

    Carla aprendeu que dinheiro não é tudo

    Carla é provavelmente uma das personagens mais amadas e que vai causar mais saudades nos fãs. A personagem vivida por Ester Expósito é conhecida por usar sua inteligência e beleza para tirar vantagens de outros. É vista como uma pessoa de coração frio, orgulhosa e egoísta, que está disposta a fazer qualquer coisa para colocar as probabilidades em seu favor. E de fato era assim mesmo. No entanto, Carla apresentou uma evolução genuína.

    Durante sua trajetória, Carla exibiu um lado mais vulnerável e suave de sua personalidade, apreciando lugares não luxuosos como a casa de Samuel (Itzan Escamilla), até se divertindo como uma garota comum, sem dinheiro, sexo e jogos mentais envolvidos. Esse lado surge apenas quando ela está com Samuel. Aos poucos, Carla descobre uma nova forma de vida quando os negócios da família começam a desmoronar e ela passa a entender que o dinheiro não é capaz de comprar tudo.

    Lu aprendeu a se valorizar e ser mais humilde

    Danna Paola interpreta Lu, a patricinha malvada a la Regina George de Meninas Malvadas. Ela sempre quer ser a melhor em tudo, não importam os meios que utilize para atingir seus objetivos. A personagem pode ser animada e engraçada, mas seu lado amigável é rapidamente ofuscado por sua arrogância e ambição. Seu namorado Guzmán, vivido por Miguel Bernardeau, a traía com Nadia, a aluna modelo que Lu odeia desde a entrada dela no Las Encinas. Quando Lu supera a traição, passa a se relacionar com seu meio irmão Valerio, e esse envolvimento faz com que o pai a deserde. Esse é o ponto-chave de sua evolução. Lu se torna uma pessoa mais humilde e a improvável amizade com Nadia só traz o melhor de si mesma.

    Polo encontrou a redenção

    Interpretado por Álvaro Rico, Polo era aluno de Las Encinas, que se tornou alvo de ódio em massa após o assassinato acidental de sua colega de classe, Marina Nunier Osuna. Ao retornar para a escola, sua presença causou tumulto e foi o ponto inicial da rivalidade com Gúzman, irmão de Marina, que costumava ser seu amigo de infância.

    Nesse tempo, Polo descobre sua sexualidade e se relaciona com Cayetana e Valerio. O envolvimento deles resgata laços antigos de Polo e o ajuda a ressocializar. No entanto, o destino do rapaz chega ao fim quando, em uma briga com Lu, é atingido com uma garrafa de vidro no baile da escola. Em seu último suspiro, Polo recebe o perdão de Gúzman pela morte de Marina.

    Valerio se tornou maduro

    Vivido por Jorge López, Valério foi continuamente forçado a se mudar diversas vezes devido à separação de seus pais e, por isso, nunca teve estabilidade em suas relações. Ele vive em festas o tempo todo e abusa do uso de drogas. Além de se envolver em problemas, com seu poder de persuasão ele pode, muitas vezes, levar outras pessoas a seguir caminhos errados. No entanto, ao viver a experiência de se apaixonar pela meia-irmã Lu e se unir ao trisal com Cayetana e Polo, aos poucos Valerio amadurece e sua bússola moral fala mais alto.

    A terceira temporada de Elite está disponível na Netflix, confira a nossa especulação para a quarta temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top