Minha conta
    Batwoman: Ruby Rose deixa a série

    Por essa, ninguém esperava!

    E você achando que a escalação do Batman em Batwoman era a maior surpresa dessa semana na CW... Ruby Rose anunciou que irá abandonar a série focada em Kate Kane. Para sua segunda temporada, a emissora irá escalar uma nova atriz LGBT para o papel principal.

    "Tomei a difícil decisão de não voltar para Batwoman na próxima temporada. Não foi uma decisão fácil, pois tenho grande respeito pelo elenco, equipe e todos envolvidos na produção, seja em Vancouver e Los Angeles. Sou grata a Greg BerlantiSarah SchechterCaroline Dries por me dar essa incrível oportunidade e me receber no universo DC que criaram. Obrigada Peter RothMark Pedowitz e os times da Warner Bros. e CW que colocaram tanta fé no show e sempre acreditaram em mim. Obrigada a todos que fizeram dessa primeira temporada um sucesso - estou verdadeiramente agradecida", diz a declaração oficial da atriz.

    Por enquanto, nenhuma das partes se pronunciou sobre o motivo da saída de Ruby Rose, que era protagonista da atração e participou do recente evento televisivo Crise nas Infinitas Terras. Batwoman segue renovada para uma segunda temporada e ainda terá um crossover com Superman & Lois. No Brasil, a série é exibida pela HBO.

    Façam suas apostas: quem irá substituir Ruby Rose como a Batwoman? Enquanto isso, confira nossa entrevista com a produtora Caroline Dries.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top