Minha conta
    Elite: Netflix confirma saída de 5 atores do elenco

    Não estou pronta para dizer adeus...

    Elogiada pelo AdoroCinema, a terceira temporada de Elite tinha um clima de despedida para muitos personagens, mas como a série continuará, o público vai ter que se despedir de alguns rostos conhecidos — assim como diziam as teorias de fãs. A Netflix divulgou um vídeo especial, confirmando que cinco atores estão deixando o elenco regular da série.

    São eles: Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Valério (Jorge Lopez) e Polo (Álvaro Rico). O vídeo mostra os últimos dias de gravações desse grupo, com direito à lágrimas, flores e muitas emoções. É pra fã nenhum colocar defeito, veja abaixo:

    Tais informações não chegam a ser chocantes, afinal os arcos de tais personagens foram encerrados nos recentes episódios... Quem está atualizado na série sabe que Lu, Nadia e Carla foram estudar no exterior, Valério assumiu a parte comercial da empresa da marquesa e Polo foi assassinado num acidente (que foi o mistério da temporada). 

    Como o vídeo só fala dessas cinco despedidas, isso praticamente confirma a produção de uma nova temporada, tanto que o criador já comentou a possibilidade de escalar um ator trans para a obra. Provavelmente, vai seguir algo na linha de Malhação ou Skins, onde os personagens veteranos — Gúzman (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós) — se juntam com novatos para enfrentar mais problemas.

    Se você está com saudades de Elite, confira outras 10 séries espanholas que você pode conferir na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top