Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Globo vai produzir primeira série em meio à pandemia com Bruno Mazzeo
    Por Amanda Brandão — 19 de mai. de 2020 às 11:30
    facebook Tweet

    Diário de Um Confinado terá 12 episódios.

    Seguindo os passos de Marcelo Adnet, que faz paródias no Sinta-se em Casa para o GloboplayBruno Mazzeo embarcou na primeira série que a Globo vai produzir em meio à pandemia. Diário de um Confinado será estrelada e roteirizada pelo ator.

    Com 12 episódios, a série vai ser gravada nas casas dos próprios atores do elenco. Segundo a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a produção vai acompanhar a história de um homem em meio ao isolamento social.

    A publicação ainda afirma que Joana Jabace, esposa do ator, será a diretora artística do projeto. Para que tudo fosse viabilizado, a Globo disponibilizou equipes para figurino, montagem, produção de arte e musical, além de pós-produção e colorização.

    O elenco contará com nomes como Fernanda TorresDébora Bloch e Lúcio Mauro Filho. Todos eles filmarão as cenas de suas casas, sem precisar usar os Estúdios Globo durante a pandemia mundial. Vale lembrar que a TV Globo paralisou todas as suas produções por conta do isolamento social.

    Além de Mazzeo e Adnet, Débora Falabella também está produzindo uma websérie durante a pandemia. Por meio de suas redes sociais, a atriz divulga Diário de Uma Quarentena, em que vive a personagem de seu filme Depois a Louca Sou Eu.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Depois a Louca Sou Eu: Personagem de Débora Falabella tenta falar com a mãe em vídeo (Exclusivo)
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top