Minha conta
    Space Force: Steve Carell estrela trailer de nova comédia da Netflix

    O ator vive um general atrapalhado.

    Steve Carell está na nova série de comédia da Netflix, do mesmo criador de The Office. Seguindo com a divulgação de Space Force, a plataforma lançou um novo trailer da produção, em que o ator aparece em apuros como o novo general da Força Espacial dos Estados Unidos.

    No vídeo, vemos Mark R. Naird (Carell), um piloto condecorado, sendo surpreendido com a notícia de que vai comandar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Com isso, ele acaba levando toda a sua família para uma base remota no Colorado.

    Sua missão, no entanto, será um pouco atrapalhada e confusa. Já no trailer vemos que o general acaba lançando um foguete sem querer e que a série vai mostrar todas as dificuldades que Mark passará em sua nova missão. Confira.

    Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force conta com John Malkovich, Diana SilversTawny Newsome e Ben Schwartz. Além disso, a série tem participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah EmmerichAlex Sparrow e Don Lake.

    Space Force estreia dia 29 de maio na Netflix. Enquanto a série não chega, relembre e desvende alguns dos mistérios de The Office no Mitos do Pop:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top