Minha conta
    Doces Magnólias: Conheça a nova série de romance da Netflix

    Inspirada na coleção de livros de Sherryl Woods!

    Em tempos tão conturbados quanto estes de isolamento social, por exemplo, não existe nada melhor do que assistir aquela série confortável e tranquila, com tons de romance e drama familiar. Sabendo disso, hoje o AdoroCinema veio apresentar um vindouro projeto da Netflix justamente nestes moldes: Doces Magnólias, cuja estreia está programada para o dia 19 de maio.

    Inspirada em uma coleção de livros da autora best-seller Sherryl Woods, a série traz a história de três diferentes mulheres de uma cidade no interior da Carolina do Sul: Dana (Brooke Elliott), Helen (Heather Headley) e Maddie (JoAnna Garcia Swisher). Juntas desde o colegial, elas encontram força umas nas outras para que consigam superar problemas amorosos, profissionais e familiares.

    CONFIRA O TRAILER

    Contando ainda com Cal Maddox (Justin Bruening, de Grey's Anatomy), a série acompanha o trio de mulheres enquanto elas resolvem abrir juntas um SPA chamado Doces Magnólias, que acaba concentrando boa parte das pessoas da pequena cidade e muda suas vidas de maneiras inimagináveis. A produção vem sendo muito comparada a Virgin River, outro drama "confortável" da Netflix. E você, o que acha do estilo? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top