Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Último Dragão pode ganhar uma 3ª temporada na Netflix?
    Por Ygor Palopoli — 15 de mai. de 2020 às 20:30
    facebook Tweet

    E viva o novelão mexicano!

    Durante este período de quarentena e isolamento, é muito comum que os espectadores dos serviços de streaming tenham adquirido o costume de acabar garimpando a Netflix, por exemplo, procurando por alguma série escondida para maratonar. Foi seguindo estes exemplos que o grupo de quem adora uma novela mexicana encontrou uma novidade interessante.

    Em outubro do ano passado, a gigante do streaming adquiriu os direitos de distribuição da novela O Último Dragão e a transformou em uma série de 82 episódios, mas foi só neste mês de maio que a produção começou a ganhar maior público, com a chegada do que seria equivalente a sua segunda temporada. E caso você ainda não saiba do que se trata a série, é só conferir aqui na nossa explicação!

    A produção tornou-se rapidamente líder de audiência em terrinhas brasileiras e com isso veio a seguinte especulação: afinal, uma terceira temporada é possível ou não? A resposta direta pode não ser muito agradável para os fãs, mas prometemos que nem tudo está perdido!

    A POSSIBILIDADE DA 3ª TEMPORADA

    Em seu perfil no Instagram, o protagonista da série, Sebastián Rulli, deixou implícito que o projeto já havia chegado ao fim: "Hoje termina este magnífico projeto chamado O Último Dragão. Sem dúvida a melhor série da minha carreira em todos os sentidos. Sinto-me o homem e o ator mais sortudo do mundo por dar vida a Miguel Garza e também por compartilhar esta história impecável com os melhores profissionais", falou.

    Ver essa foto no Instagram

    Hoy termina por @univision este magnífico proyecto llamado “El Dragón” Sin lugar a dudas el mejor de mi carrera en todos los sentidos. Me siento el hombre y el actor más afortunado del mundo por haberle dado vida a Miguel Garza y compartir con el mejor Crew de Producción y actores está impecable historia de @perezreverte #arturoperezreverte Gracias a Todos y cada uno por haber sido parte inolvidable de mi vida. Gracias en Especial a ustedes (maravilloso público) por habernos dado la oportunidad de entretenerlos y mostrarles un mundo desconocido para muchos, y para otros quizás no tanto , pero con la esperanza y ganas de que cambie algún día. Espero ansioso que también ya podamos verlo completo por Netflix en el resto del mundo! Esta historia tiene mucho que dar todavía, así que ojalá pronto sepamos qué le depara el destino a “El Dragón “. Cuénteme que les pareció “El Dragón” ? Por ahora solo puedo decir Arigato gosaimazu y Sayonara Gracias @wstudiosoficial @thelemonstudios @televisa @bardasano @netflixlat @netflix #miguelgarza #yosoyeldragon #eldragon #eldragonus #granfinal #noselopierdan

    Uma publicação compartilhada por Sebastian Rulli (@sebastianrulli) em

    A questão é que dois outros fatores entram em jogo quando o assunto é a possibilidade de mais uma temporada da série. Primeiro, o próprio ator respondeu alguns fãs e disse que a história ainda teria muito mais para render, e que não seria uma má ideia continuá-la de alguma maneira. 

    Em segundo lugar, é de se observar que a trajetória de O Último Dragão é um pouco parecida com a de La Casa de Papel, por exemplo. Caso você não se lembre, a série espanhola era originalmente uma coisa só, que chegou à Netflix em duas partes e fez um inesperado sucesso — como O Último Dragão. A grande diferença entre os dois, é claro, é que a Netflix adquiriu os direitos de produção do projeto da Espanha.

    Então a conclusão é que a Televisa provavelmente já encerrou o seu projeto na novela, mas que, dependendo de seu sucesso, pode ser vantagem para a Netflix a tentativa de adquirir os direitos de produção. Vale lembrar que O Último Dragão está no Top 10 de quase todos os países da América Latina, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top