Minha conta
    Percy Jackson: Quem pode estrelar a série do Disney+?

    Será que Logan Lerman volta para a nova adaptação?

    Após anos de negociações e apelos de fãs, a franquia Percy Jackson e os Olimpianos vai ganhar uma nova adaptação. Após dois filmes que não alcançaram as expectativas desejadas, a saga vai virar uma série live-action na plataforma Disney+, com o apoio do autor de tal obra, Rick Riordan.

    Da mesma forma que os fãs fizeram anos atrás, quando as primeiras notícias sobre os filmes eram divulgadas, chegou a hora de especular qual vai ser o elenco da nova versão de Percy Jackson. Como a saga tem MUITOS personagens, vamos focar aqui no trio principal — além de alguns bônus especiais. E você? Conte para gente quem você deseja ver na série!

    Disputa acirrada para ser Percy Jackson

    Muitos fãs já estão debatendo quem deveria assumir o papel principal, mas algumas questões precisam ser esclarecidas. Apesar de nomes como Tom HollandNoah CentineoTimothée Chalamet terem sido citados pelo público, é importante lembrar que o protagonista tem 12 anos quando começa a história nos livros. Então, se a série será mais fiel que os filmes, é possível esperar um intéprete bem mais jovem. Iain Armitage (Big Little Lies, Young Sheldon) apareceu em várias listas, mas também foram citados os nomes de Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Dylan Kingwell (Desventuras em Série) e Asher Angel (Shazam!).

    Annabeth Chase já tem uma favorita

    Boa parte do público está esperando que atores desconhecidos assumam os papéis principais de Percy Jackson, assim como Stranger Things revelou talentos para Hollywood. Mas, se optarem por nomes já conhecidos, existe uma favorita dentre os fãs: Mckenna Grace (Annabelle 3, A Maldição da Residência Hill) — que tem cabelos loiros e olhos penetrantes como Annabeth Chase dos livros. Outros nomes que surgiram em listas foram Raegan Revord (Young Sheldon) e Ava Kolker (Girl Meets World).

    Grover Underwood é uma questão de representatividade

    Uma das poucas mudanças feitas pelos filmes que foram aprovadas pelos fãs foi a transformação de Grover Underwood em um personagem negro — o que rendeu a adorada performance de Brandon T. Jackson. Assim, o público está exigindo que a situação seja a mesma na série da Disney, escalando alguém no perfil de Caleb McLaughlin (Stranger Things). Nomes como Chosen Jacobs (It - A Coisa) e Miles Brown (black-ish) também foram citados nas redes sociais.

    A volta do queridinho

    E tem gente querendo o retorno de Logan Lerman na nova série. Se o ator já não tem mais idade para ser Percy Jackson, teria ele o suficiente para assumir um papel como Poseidon? Muitos apostam que sim, ainda mais depois do astro de Hunters ter declarado seu apoio para a nova adaptação. Claro que ele não foi a única sugestão que surgiu na internet para tal papel de destaque: ele "disputa" com Oscar Isaac, Chris PineEwan McGregor e Misha Collins, por exemplo. Pelo menos, online.

    Capitã Marvel é sugestão de quem sabe do assunto

    Na mesma vibe, existe uma galera que quer o retorno de Alexandra Daddario na série, mas parece que o papel de Athena já tem dona no coração do fandom: Brie Larson. O próprio Rick Riordan já tinha declarado publicamente que queria ver a Capitã Marvel no papel. De heroína para deusa, é um pulo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top