Minha conta
    Keeping Up with the Kardashians vai entrar na Netflix e esses são os momentos que queremos rever

    Reality show estrelado pela família de Kim Kardashian entra no catálogo do streaming a partir de junho.

    Keeping up with the Kardashians é um dos realities shows mais comentados e controversos dos últimos tempos. Enquanto alguns desaprovam as atitudes superficiais da família, outros encontram humor diante de situações absurdas, valorizando as personalidades hilárias das irmãs.

    E com a chegada da produção na Netflix em junho, nós separamos alguns dos momentos mais bizarros do programa que cansou de zerar a internet. Veja a seguir:

    1. Kim perdendo o brinco de diamante no oceano

    Kim Kardashian perdendo o seu brinco no mar de Bora Bora foi um dos momentos mais icônicos e dramáticos do programa. O acessório custava US$ 75 mil, e deixou a socialite histérica.

    Enquanto chorava, Kris tenta acalmá-la, dizendo que o oceano “não era tão profundo”, e que eles iam achar o brinco. Mas a melhor parte acontece quando Kourtney não aguenta o white people problems, e repreende a irmã: “Kim, tem pessoas morrendo no mundo”.

    Todas as frases e expressões melodramáticas de Kim explodiram na internet, rendendo discussões e memes até hoje. Quem nunca fez uma tempestade em copo d’água, não é mesmo?

    2. Kim tirando selfies enquanto Khloé ia para a cadeia

    Na terceira temporada, Khloé está indo para a cadeia por ser pega dirigindo sob efeito de drogas. No caminho da prisão, todos estão no carro tensos discutindo sobre o que fazer com o problema. Mas no banco do lado, Kim está tirando altas selfies para documentar o momento.

    Kris então fica full pistola, e solta a épica frase: “Kim, pare de tirar selfies, a sua irmã está indo para a cadeia”. A situação só piora quando a família sai do veículo, e o local está REPLETO de paparazzis.

    RuPaul's Drag Race, The Circle e muito mais: Reality shows para maratonar na quarentena

    3. Reação alérgica de Kris

    Se você é fã de Keeping up with the Kardashians, com certeza lembra da Kris parecendo um personagem dos Simpsons após uma alergia alimentar. Kim aproveitou o momento para tirar fotos da mãe, e dizer que os lábios dela estavam prestes a explodir.

    4. Kim x Khloé

    Ok. Kim Kardashian batendo na irmã com a bolsa depois de mandar ela parar de ser rude é LENDÁRIO. Na ocasião, Khloé estava falando mal da irmã com a família, e percebeu que Kim se aproximava.

    Por isso, ela fechou a porta na cara de Kim, que ficou com muita raiva, partindo pra cima de Khloé com socos e bolsadas.

    5. O parto de Kourtney

    O nascimento de Mason deixou todos CHOCADOS quando Kourtney puxou a cabeça do bebê para fora de seu corpo. A socialite também fez isso no parto de Penelope. O momento mostrou o quanto a socialite era forte, já que ela quase não esboçou sinais de dor durante um dos momentos mais angústiantes para as mulheres. 

    Enquete da Semana: Qual é o melhor reality show da atualidade?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top