Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Love 101: Conheça a nova série teen da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 14 de mai. de 2020 às 15:51
    facebook Tweet

    Série é descrita como "Elite da Turquia".

    Está achando que Milagre na Cela 7 é o único sucesso turco da Netflix? Agora, a plataforma investe no lançamento de Love 101, série teen nos moldes de Elite (relembre a crítica do AdoroCinema), que começa a conquistar um leal grupo de seguidores no Brasil. Sempre de olho nas tendências, o AdoroCinema te apresenta essa obra, pronta para agradar os fãs do gênero:

    Love 101 é uma história cheia de romances e confusão

    Ambientada nos anos 90, a trama gira ao redor de quatro adolescentes problemáticos de um colégio: Kerem, Eda, Osman e Sinan. Todo o corpo docente deseja expulsar os jovens da instituição, mas eles sempre são defendidos pela professora Burcu, que acredita como os garotos precisam de orientação, não julgamento.

    O pontapé inicial da série surge quando é anunciado que Burcu será transferida — o que significa expulsões garantidas para os protagonistas. Apesar de suas diferentes personalidades; Kerem, Eda, Osman e Sinan criam um plano infalível: fazer Burcu se apaixonar e casar com o novo professor de educação física, a fim de se manter na cidade. Para isso, o quarteto contará com a inusitada ajuda de Isik, uma aluna certinha, mas que também tem seus problemas. 

    Elenco é formado por jovens talentos

    Kerem é vivido por Kubilay Aka, conhecido também pela série Çukur, que é estrelada por Aras Bulut Iynemli (Milagre na Cela 7). Já as intérpretes de Eda e Isik são Alina Boz e Ipek Filiz Yazici, respectivamente, que contracenaram juntas no drama Elimi birakmaMert Yazicioglu (Karagül) encarna Sinan, enquanto Selahattin Pasali (Kalp Atisi) assume o papel de Osman. 

    Pinar Deniz (Vatanim Sensin) é a intérprete da professora Burcu; fazendo par romântico com Kaan Urgancioglu — que participou da primeira temporada de Jack RyanLove 101 já está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top