Minha conta
    Friends: Reunião do elenco pode acontecer virtualmente

    A decisão será tomada caso a quarentena dure por muito tempo.

    Após a reunião de Friends ser confirmada para o HBO Max, o mundo começou a mudar por conta do novo Coronavírus. Com isso, foram adiadas as filmagens do especial de TV que reunirá Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer. Agora, tudo pode ficar diferente.

    Segundo a Variety, a ideia é que o programa seja finalizado até o final do verão do hemisfério norte, em setembro, disse o chefe da WarnerMedia Entertainment, Bob Greenblatt. O que se sabe é que a esperada reunião dos seis membros do elenco de Friends estava originalmente prevista para estrear no serviço de streaming em 27 de maio.

    "A princípio, pensávamos que as séries seriam adiadas por no máximo um ou dois meses, e agora parece que vai demorar muito mais do que isso. Estamos nos esforçando para conseguir realizar esse especial até o final do verão, em setembro”, disse.

    Inicialmente, o reencontro aconteceria com plateia, inclusive com fãs concorrendo à um ingresso, no entanto, se a situação da pandemia mundial não mudar e a quarentena se estender, a ideia é que o evento aconteça virtualmente. “Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo”, revelou Bob.

    O executivo ainda reforçou e lamentou que o especial de Friends não vai estrear em 27 de maio, data de lançamento do HBO Max nos Estados Unidos. "Adoraríamos ter este produto no catálogo desde o Dia Um, mas, ao mesmo tempo, talvez seja algo que deixe os assinantes animados para o outono", disse.

    Enquanto isso, recentemente, os seis atoresse reuniram em uma foto para comemorar o 25º de Friends, enquanto Schwimmer declarou que deseja ver um reboot da série com um elenco mais diverso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top