Minha conta
    Bugados: 2ª temporada da sitcom estreia para divertir as crianças na quarentena

    A série será lançada nesta segunda-feira, dia 11, no Gloob.

    O videogame passou a virar um cenário para além das telinhas para os personagens de Bugados, primeira sitcom infantil que estreou no Gloob. Agora, as aventuras das crianças do Colégio Pirandello ganharam mais uma fase com a estreia da segunda temporada nesta segunda-feira, dia 11.

    Após uma primeira temporada de sucesso, a nova leva de episódios chega ao canal fechado às 19h30 desta vez trazendo vilões de videogame para o mundo real. A chegada destes personagens vai dificultar ainda mais a vida dos irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller). Além de enfrentar os antagonistas, eles precisam manter em sigilo as identidades de Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho).

    “Os personagens de ‘Bugados’ conquistaram a simpatia e o carinho do público de modo surpreendente e, agora, estão prontos para viver  novas aventuras no mundo real, ainda mais inusitadas e cheias de humor. Além de Mabel e Fabinho, Carol, Mig, Neo, Glinda e Tyron vão precisar lidar com outros perigos que envolvem a descoberta da identidade dos gamers – confusões recheadas de humor, que prometem garantir boas risadas para a criançada e toda a família”, disse Flavia Costa, gerente de conteúdo dos canais Gloob e Gloobinho.

    Cheios de referências ao universo dos games, os episódios são independentes, a sitcom promete divertir as crianças durante o isolamento social. Além disso, em maio o Gloob Games vai disponibilizar o “Dia Biller da Alegria”, um game inédito inspirado em um dos episódios da série.

    A segunda temporada de Bugados estreia nesta segunda-feira, dia 11, às 19h30.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top