Minha conta
    Westworld: Discutimos os erros e acertos da terceira temporada no Sexta Série

    Elenco brilhante e roteiro conveniente estão entre os altos e baixos da série da HBO. Assista ao programa e veja também a análise das cenas pós-créditos!

    AdoroCinema

    Novos personagens, locações diferenciadas e um ritmo completamente diferente: na terceira temporada de Westworld, a palavra de ordem era transição. Com oito episódios, dois a menos que nas primeiras temporadas, já era sabido que Jonathan NolanLisa Joy teriam a difícil tarefa de apresentar as regras de um universo muito maior, futurista e sem precedentes na produção, mas sem perder de vista os protagonistas já queridos do público — humanos ou não.

    Após o término da season no último domingo (3), é chegada a hora de um debate no nosso programa semanal Sexta Série. Diretamente de suas casas, as críticas do AdoroCinema Bárbara Demerov e Vitória Pratini conversam (com spoilers!) com Fernanda Pineda sobre a mudança de rumos e um certo alívio na complexidade da série. 

    Assista ao debate e inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top