Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada trará revelações sobre o passado de Hopper

    Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

    Como as teorias já apontavam, Hopper (David Harbour) não morreu no último episódio liberado de Stranger Things. A Netflix já confirmou que o personagem estará vivo na 4 temporada, mas esse não será o único choque quando se trata do personagem favorito dos fãs.

    O que acontece é que Hopper aparentemente morreu depois de se sacrificar no final da season 3, mas o primeiro teaser de Stranger Things 4 revelou que ele de alguma forma havia sobrevivido e agora era prisioneiro na Rússia.

    Em entrevista durante a Liverpool Comic Com, David Harbour disse que os fãs serão surpreendidos com grandes revelações sobre Hopper quando o personagem e o programa voltarem, presumivelmente em algum momento do final de 2021 - já que as filmagens foram interrompidas por conta do Coronavírus.

    No vídeo divulgado, o ator fala sobre as caixas encontradas por Eleven (Millie Bobby Brown) na segunda temporada rótulos como “Pai”, "Vietnã” e "Nova York". "Então, existem três coisas que estabelecemos na temporada que, se não entregarmos, isso significa que eles são maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então, eu sei especificamente que na quarta temporada, daremos uma grande e enorme revelação sobre a história de fundo de Hopper.”, disse Harbour.

    "Estou muito empolgado em revelar esse aspecto do personagem. É uma das coisas que eu sei desde a primeira cena e ainda não contamos. É a minha coisa favorita sobre ele é que vocês ainda não o conhecem, mas tem a ver com essas histórias de fundo de Nova York, Vietnã e pai. E estou realmente empolgado por vocês saberem mais sobre isso, e isso se relaciona, é claro, às coisas que ele está fazendo com Eleven e Joyce e coisas assim.”, completou.

    Quarta temporada pode ser mais sombria

    Por fim, Joe Keery prometeu aos fãs na semana passada que o programa voltará mais sombrio do que nunca em sua quarta temporada, dizendo: “Eu acho que este ano - e eu sei que digo isso todo ano - mas isso definitivamente será um muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi bastante sombrio.”

    A atuação de Harbour como Hopper lhe rendeu duas indicações ao Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante em um Drama de Televisão. As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Além disso, o ator está em Resgate, novo longa de ação da plataforma ao lado de Chris Hemsworth.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top