Minha conta
    Jennifer Aniston compartilha versão da música de Friends para a quarentena

    A letra está atualizada com os momentos de 2020.

    Após a reunião de Friends ser adiada por conta da pandemia do Coronavírus, Jennifer Aniston aproveitou a quarentena para divulgar uma nova versão da música tema da série. O remix, feito pelo cantor irlandês JC Stewart troca o refrão de “I’ll be There For You” para frases mais apropriadas para 2020, brincando com a quarentena e o isolamento social.

    A música fala sobre Tiger King da Netflix, os olhares para as geladeiras e a sensação confusa sobre quando o isolamento social vai acabar. confuso sobre quando o bloqueio terminará. Após a atriz compartilhar a versão, o cantor - que é um grande fã da série - revelou que a música atingiu um pico que ele nunca imaginou que alcançasse.

    Aniston compartilhou o vídeo de Stewart em seu Stories do Instagram ontem, que Stewart intitulou “If They Filmed Friends in 2020”, algo como “Se eles filmassem Friends em 2020”. Na versão, Stewart começou com as letras originais dos The Raconteurs, mas depois as trocou por outras que incluíam: “Parece que ficaremos lá por um ano, mas pode ser apenas um dia, uma semana, um mês - realmente não está claro.”

    O vídeo também traz Stewart tocando violão em casa, enquanto ele abria a geladeira várias vezes ao longo de quinze minutos, se sentava de cabeça para baixo no sofá e incomodava uma mulher enquanto ele batia palmas. A música contina no vídeo feito no TikTok: "Estarei aqui o dia todo olhando para a geladeira, estarei aqui o dia todo, brincando com o Tiger Kings”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top