Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Eu Nunca..., da Netflix, estreia com 100% de aprovação dos críticos
    Por Paola Piola — 29 de abr. de 2020 às 19:10
    facebook Tweet

    Série adolescente de Mindy Kaling está no top 10 do streaming

    A primeira temporada da série Eu Nunca… acabou de estrear na Netflix essa semana e já está no Top 10 Brasil do streaming, mas, pelo visto, a comédia adolescente produzida por Mindy Kaling está aclamada no mundo todo. É que no site americano Rotten Tomatoes a série estreou com 100% no índice de aprovação, ou seja, todas as 27 críticas até o momento tiveram entre 3,5 e 5 estrelas. Isso é um feito para poucas produções. O site reúne as críticas especializadas do cinema e é referência na avaliação de produções cinematográficas. 

    Por exemplo, a crítica do site IndieWire compara que “quando Ramakrishnan está junto de Ramona Young e Lee Rodriguez como as melhores amigas Eleanor e Fabiola, respectivamente, o trio tem o mesmo brilho de um filme de John Hughes”. Já Allison Shoemaker, do site RogerEbert.com, ressalta que a série é “uma comédia que também é uma exploração incrível do luto”. 

    Comédia é comparada com Sex Education
    Eu Nunca... é livremente inspirada na vida de Mindy Kaling, que queria contar a história de uma adolescente de origem indiana e acompanha a jornada de Devi (Maitreyi Ramakrishnanpelo ensino médio, determinada em se tornar em uma das jovens mais populares da escola, após passar por um ano traumático. Por falar abertamente de sexo e suas referências pop, a trama já vem recebendo comparações com Sex Education nas primeiras críticas da imprensa.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top