Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Eu Nunca...: 5 referências pop na comédia da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 29 de abr. de 2020 às 12:02
    facebook Tweet

    Riverdale e After são alguns dos easter-eggs presentes na série de Mindy Kaling.

    Nova série produzida por Mindy KalingEu Nunca... acompanha a jornada de uma jovem, de descendência indiana, tentando se tornar uma garota popular na escola. E, para se comunicar com a geração atual, as referências à cultura pop são extremamente necessárias. Depois de fazer uma materia com tudo que você precisa saber sobre a série, o AdoroCinema reúne algumas das melhores tiradas da primeira temporada.

    Riverdale se torna inspiração

    Uma referência nada sutil é quando Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Kamala (Richa Moorjani) começam a assistir Riverdale, brincando como o fato dos protagonistas parecem ser adultos. Comentários sobre as reviravoltas meio doidinhas da série também são citadas, mas Betty (Lili Reinhart) se torna uma inspiração para Kamala, que decide lutar por seu relacionamento e apenas fingir que aceita um casamento arranjado.

    Trilha sonora impecável

    Logo no piloto, Never Have I Ever... (no original) mostra que sabe caprichar numa trilha sonora. O tema da paixonite de Devi por Paxton (Darren Barnet) é "Dancing On My Own", da cantora Robyn, que também já foi tema de outras séries como Girls e Gossip Girl.

    After é fenômeno de popularidade

    Devi é uma garota antenada, e adora pensar em sexo, então não é surpreendente que ela seja fã da picante franquia After. A jovem aparecendo lendo um livro da saga, durante um sonho com Paxton. Curiosamente, Darren Carnett foi cotado para interpretar Trevor no filme estrelado por Josephine Langford.

    BTS é sinal de poder

    Sim, o pessoal do BTS está em todo lugar e não seria diferente em Eu Nunca..., né? Em determinado momento, os rivais Devi e Ben (Jaren Lewison) cogitam fazer uma aliança, comparando tal possível parceria como a união das Coreias do Norte e do Sul. "Imagine quão poderoso seria. Você teria mísseis e BTS", fala o garoto.

    Priyanka Chopra Jonas é uma musa

    Mas quem é frequentemente citada na série é Priyanka Chopra Jonas. Na sequência de sonho já citada acima, Paxton fala que Devi tem o corpo da atriz, com a mente de Ruth Bader Ginsburg. Em outro momento, as amigas da protagonista revelam como a garota ficou arrasada, ao ver como Nick Jonas tinha casado com outra indiana, sem ser ela.

    Eu Nunca... já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top