Minha conta
    The Last Kingdom: Conheça o elenco da série da Netflix

    O Último Reino está em sua 4ª temporada.

    A mais recente companhia dos fãs nesta quarentena é a série The Last Kingdom, cuja quarta temporada estreou na Netflix. Inspirada nos livros "As Crônicas Saxônicas", de Bernard Cornwell, a produção retornou após um hiato de dois anos e promete cenas de batalha e dramas, além de suprir as ausências de Game of Thrones e Vikings.

    Assim como em outras séries de temática medieval, O Último Reino (como também é conhecida no Brasil) não teve medo de matar os personagens principais, resultando em uma lista de atores em constante mudança, onde ninguém está verdadeiramente seguro. Que tal, então, conhecer um pouco do elenco do quarto ano do seriado britânico? Vem com a gente!

    Alexander Dreymon interpreta Uhtred of Bebbanburg

    Uhtred é o herdeiro saxão da terra de Bebbanburg, que foi criado pelos dinamarqueses depois que seu pai foi morto em batalha. Seu tio, com fome de poder, Aelfric, usurpou-o de suas terras ancestrais e até hoje Uhtred quer vingança.

    O personagem é vivido pelo alemão Alexander Dreymon. Além de The Last Kingdom, ele também atuou na terceira temporada de American Horror Story, Coven. Atualmente, ele está trabalhando em um filme sueco chamado Horizon Line, que também conta com Allison Williams (Corra!) e Pearl Mackie (Doctor Who).

    Eliza Butterworth vive Aelswith

    Aelswith é a viúva do rei Alfred que já governou ao lado dele. Desde sua morte, seu filho assumiu o trono, mas ela permanece influente como uma de suas principais conselheiras. Como cristã devota, ela despreza Uhtred, apesar de tudo o que ele fez por Wessex, considerando-o pagão e pecador.

    Eliza Butterworth fez aparições nas séries de drama britânicas DCI Banks e WPC 56 da BBC One. Em breve, ela trabalhará em The North Water, série adaptada do aclamado romance de Ian McGuire, estrelada por Colin Farrell e Stephen Graham.

    Emily Cox é Brida

    Brida é uma mulher saxã que foi sequestrada quando criança e criada por dinamarqueses, crescendo ao lado de Uhtred. Ela permaneceu leal aos dinamarqueses como guerreira feroz e firme na fé pagã. Ela já esteve romanticamente envolvida com Uhtred, mas o relacionamento entre eles se deteriorou ultimamente pelo apoio contínuo aos saxões.

    Sua intérprete Emily Cox é austríaca e começou sua carreira com papéis em vários filmes europeus. Atualmente, ela estrela a série de comédia alemã Jerks, que foi recentemente renovada para uma quarta temporada.

    Ian Hart interpreta o Padre Beocca

    O padre Beocca é um padre saxão que batizou Uhtred quando jovem. Como resultado dessa conexão de décadas, os dois compartilham um vínculo e Beocca era frequentemente a única pessoa na corte do rei Alfred a defendê-lo. É por esse motivo que Beocca foi expulso do círculo interno da coroa quando Alfred morreu, pois sua esposa sobrevivente Aelswith sempre desprezava Uhtred e suas chamadas práticas "pagãs".

    Até recentemente, Beocca era casado com a irmã adotiva de Uhtred, Thyra, mas ela foi morta em um incêndio iniciado propositadamente por um homem que a odiava devido à sua herança dinamarquesa.

    Se o nome de Ian Hart não chamou sua atenção, talvez você reconheça seu rosto. Ele interpretou o Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Recentemente, Hart teve papéis na série de comédia My Mad Fat Diary e Noughts + Crosses da BBC One, além do aclamado filme indie Reino de Deus e no drama da época Duas Rainhas.

    Jeppe Beck Laursen vive Haesten

    Haesten é um viking que guarda ressentimento contra a filha do rei Alfred, Lady Aethelflaed, depois que ela matou seu amigo e companheiro guerreiro Sigefrid no campo de batalha.

    Seu intérprete Jeppe Beck Laursen é um ator norueguês que apareceu recentemente na série original da Netflix, Ragnarok, inspirada em elementos da mitologia nórdica. Ele também estrelou a comédia de terror Zumbis na Neve e apareceu em João e Maria: Caçadores de Bruxas, ambos dirigidos por Tommy Wirkola.

    The Last Kingdom está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top