Minha conta
    Outer Banks: Você sabia que parte do elenco já apareceu em Stranger Things?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Como jornalista, Kati se sente responsável por representar os fandoms que nem sempre ganham espaço. Abraçando os clichês românticos ou reviravoltas sobrenaturais, sabe que existe um público teen apaixonado, doido para falar sobre suas séries preferidas. E ela quer participar dessa conversa!

    Chase Stokes e Madelyn Cline já são veteranos da Netflix.

    Feita para o público adolescente, Outer Banks foi responsável por revelar novos talentos, mas dois protagonistas do drama já apareceram em outro fenômeno da Netflix: Stranger Things. O AdoroCinema fez uma matéria apresentando o elenco jovem da série, mas existe uma coincidência entre Chase Stokes e Madelyn Cline, ambos já vistos na aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos. Você reconheceu?

    Stokes participou da primeira temporada de Stranger Things no papel de Reed, um dos amigos babacas de Steve (Joe Keery), que fazem bullying do relacionamento entre Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton).

    Por sua vez, Cline apareceu na parte 2 como Tina, jovem estudante interessada em Billy (Dacre Montgomery). Também é ela quem promove a festa a fantasia que embala o início da temporada.

    3ª temporada de Outer Banks

    A terceira temporada de Outer Banks chegou hoje (23) à Netflix, e já tem sua continuação confirmada. O streaming avisou que haverá uma 4ª temporada, mas não deu uma previsão de quando estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top