Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Outer Banks: Você sabia que parte do elenco já apareceu em Stranger Things?
    Por Katiúscia Vianna — 27 de abr. de 2020 às 16:42
    facebook Tweet

    Chase Stokes e Madelyn Cline já são veteranos da Netflix.

    Feita para o público adolescenteOuter Banks foi responsável por revelar novos talentos, mas dois protagonistas do drama já apareceram em outro fenômeno da Netflix: Stranger Things. O AdoroCinema fez uma matéria apresentando o elenco jovem da série, mas existe uma coincidência entre Chase StokesMadelyn Cline, ambos já vistos na aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos. Você reconheceu?

    Stokes participou da primeira temporada de Stranger Things no papel de Reed, um dos amigos babacas de Steve (Joe Keery), que fazem bullying do relacionamento entre Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton). Por sua vez, Cline apareceu na parte 2 como Tina, jovem estudante interessada em Billy (Dacre Montgomery). Também é ela quem promove a festa a fantasia que embala o início da temporada.

    Madelyn Cline como Tina em Stranger Things

    Por enquanto, Outer Banks ainda não foi renovada, mas o desenvolvimento da segunda temporada já começou, após a chocante season finale. Ao mesmo tempo, as filmagens da parte 4 de Stranger Things foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus, então só nos resta especular como Hopper (David Harbour) pode estar vivo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top