Minha conta
    Netflix vai produzir nova série animada de Pokémon

    Pokémon Journeys estreia em junho.

    Netflix é o novo lar de Pokémon! Após produzir o remake Mewtwo Contra-Ataca - Evolução, a plataforma comprou os direitos para exibir os novos episódios do famoso anime. A 23ª temporada começará outro arco, chamado Pokémon Journeys.

    Dessa vez, Ash aceita ser pesquisador para os laboratórios Cerise, uma nova instituição dedicada a estudar todos os Pokémons do mundo. Para tal tarefa, o protagonista contará com o apoio de Pikachu, é claro, além do novato Goh, jovem tão entusiasmado quanto Ash, determinado a capturar um monstrinho nunca visto antes.

    Veja o trailer:

    Os primeiros 12 episódios de Pokémon Journeys chegam ao serviço de streaming em 12 de junho, enquanto novos capítulos serão lançados a cada trimestre. Tal iniciativa surgirá quatro meses após o lançamento de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução, remake do primeiro filme animado inspirado na popular franquia. Você já viu o vídeo comparando as duas versões?

    Enquanto Pokémon não retorna com episódios inéditos, confira o guia do AdoroCinema com tudo que você precisa saber sobre a Netflix antes de assinar a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top