Minha conta
    Friends: Sorteio levará fãs para a reunião do elenco na HBO Max

    Quem não quer ver Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer de pertinho?

    A reunião do elenco de Friends foi adiada por conta do Coronavírus, mas ainda vai rolar! Tanto que foi anunciado como uma pessoa será sorteada para ganhar um ingresso a fim de conferir o aguardado evento. 

    Numa ação divulgada pelos astros da sitcom nas redes sociais, para participar do sorteio basta fazer uma doação, de qualquer valor, para o All In Challenge, que ajuda organizações beneficentes nessa pandemia, como a America’s Food Fund, Meals on Wheels e No Kid Hungry. O vencedor poderá levar cinco amigos para a gravação do programa, tirar fotos no Central Perk e ter a experiência VIP da tour nos estúdios da Warner. 

    Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer vão participar de uma reunião de Friends, junto com os criadores David Crane e Marta Kauffman, para relembrar o legado da comédia, sob a direção de Ben Winston (co-criador do The Late Late Show with James Corden). Tudo isso para divulgar como a série faz parte da programação do catálogo da HBO Max.

    Após se reunirem numa foto para comemorar o 25º aniversário do show, os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross também são produtores executivos da reunião. Fontes da imprensa norte-americana apontam que cada um deles recebeu cerca de US$ 2.5 milhões por suas participações. 

    O HBO Max será lançado, nos Estados Unidos, em 27 de maio. Ainda não há previsão da gravação (ou do lançamento) da reunião de Friends.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top