Minha conta
    Todas as Mulheres do Mundo: Veja o trailer da nova série do Globoplay

    Emilio Dantas e Sophie Charlotte estão no elenco do projeto inspirado na obra de Domingos Oliveira.

    Na próxima quinta-feira, 23 de abril, estreia Todas as Mulheres do Mundo, série inspirada na obra de Domingos Oliveira. Nesse clima, a Globoplay finalmente divulga o trailer da esperada produção escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer.

    Vale a pena lembrar que trata-se de uma adaptação do filme homônimo de 1967, estrelado por Leila Diniz e Paulo José. Antes de falecer, Domingos Oliveira participou do desenvolvimento da série, fazendo sugestões aos roteiristas, e dando ideias para alguns personagens inéditos criados para a nova produção.

    Sophie Charlotte é o grande amor da vida do protagonista

    A trama gira ao redor de Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto "bon vinvant" que coleciona grandes paixões em sua vida, se entregando de corpo e alma em todas elas. A cada episódio, o público irá conhecer uma das mulheres que abalam o coração do protagonista, mas sua vida muda mesmo quando conhece a bailarina Maria Alice (Sophie Charlotte).

    Nessas aventuras amorosas, Paulo sempre conta com o apoio do romântico Cabral (Matheus Nachtergaele), extremamente apaixonado por sua amada, Glorinha (Priscilla Rozenbaum); e da melhor amiga, Laura (Martha Nowill), uma mulher extremamente prática e direta. O elenco ainda conta com Lilia Cabral, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria RibeiroFelipe Camargo e Maeve Jinkings

    Sob a direção artística de Patricia Pedrosa, o primeiro episódio de Todas as Mulheres do Mundo também será exibido na Rede Globo, na mesma data de seu lançamento no streaming, dia 23.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top