Minha conta
    The Walking Dead: "Ninguém fez dinheiro com as primeiras temporadas da série", disse Michael Rooker

    Ator de Guardiões da Galáxia viveu Merle Dixon, irmão de Daryl por cerca de três temporadas.

    AMC

    The Walking Dead está caminhando para sua 11ª temporada, cujas filmagens foram adiadas por causa do coronavírus. Um dos muitos personagens que não sobreviveu até agora foi Merle Dixon. E seu intérprete, Michael Rooker, tem algumas alfinetadas para dar no canal AMC.

    O ator de Guardiões da Galáxia interpretou Merle Dixon, o irmão volátil de Daryl Dixon (Norman Reedus), em The Walking Dead. O personagem apareceu originalmente em apenas dois episódios da primeira temporada da série antes de desaparecer completamente e só reaparecer como uma alucinação no segundo ano. Ele então se tornou um personagem coadjuvante da terceira temporada antes de ser morto pelo principal antagonista, o Governador (David Morrissey).

    The Walking Dead: Glenn e outras mortes marcantes da série
    "Ninguém ganhou dinheiro com as primeiras temporadas da série", disse Rooker.

    No início deste ano, Michael Rooker falou um pouco sobre a morte de seu personagem em The Walking Dead. Ele alegou que a AMC era "mão de vaca" e não queria pagar mais dinheiro por temporadas adicionais. Agora Michael Rooker falou novamente sobre a AMC e The Walking Dead. Durante o podcast Inside of You, em entrevista à Michael Rosenbaum, o ator afirmou que "ninguém ganhou dinheiro com as primeiras temporadas da série":

    "Eles eram mão de vaca? Claro que eram. Vamos lá, me dê um tempo! Você está falando sério? Ninguém ganhou dinheiro nas primeiras três, quatro temporadas. E nós arrasamos. Nós trabalhamos muito e fizemos essa série. Mas ninguém ganhou dinheiro", disse Rooker.

    AMC

    The Walking Dead se tornou popular

    No entanto, o ator insistiu que ele realmente não culpa a série por tomar a decisão e enfatizou que eles começaram a pagar mais dinheiro aos atores principais depois que ganhavam popularidade. "Mas é claro, o programa se tornou popular e eles começaram a pagar as pessoas depois disso. Mas eu não os culpo, faria a mesma coisa", brincou.

    Ele então perguntou: "Por que eu gostaria de pagar um dólar alto em um programa que não está comprovado [que vai dar certo]? Se eu conseguisse atores realmente bons para fazer isso por menos dinheiro, vá em frente. É esse o meu pensamento de produtor".

    The Walking Dead: Como Maggie vai retornar para a série?

    TWD exige muito fisicamente dos atores

    AMC

    Quando perguntado se os atores que estão desde o início em The Walking Dead mereciam mais pagamento, ele respondeu com um enfático sim. "Claro que sim, e eles ganham. Agora eles ganham mais dinheiro. Mas não os iniciantes, nem os novatos. Mas as estrelas mais antigas, Norman [Reedus] e todos esses caras recebem muito dinheiro. E elas merecem."

    Rooker justificou que a natureza física da série era outra razão pela qual suas estrelas deveriam ser pagas mais, explicando: "Cara, todo mundo se machuca nessa produção. Estamos correndo pela floresta, pulando troncos, esquivando cascavéis... Fazíamos de tudo".

    Michael Rooker em breve poderá ser visto nos elencos de Velozes & Furiosos 9 e O Esquadrão Suicida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top