Minha conta
    Outer Banks: Protagonistas comentam chocante final da 1ª temporada

    Alerta de spoiler!

    Atenção, essa notícia contém SPOILERS sobre a primeira temporada de Outer Banks. Leia por sua conta e risco!

    Chegando de mansinho, Outer Banks é a nova aposta teen da Netflix, conquistando o público com uma trama cheia de mistérios — confira a crítica do AdoroCinema. Se você maratonou a série, já sabe que o final da temporada é bem surpreendente...

    John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) fogem da polícia, após o garoto ser incriminado por assassinato, em direção a uma terrível tempestade. O barco é destruído, mas a dupla é salva pelo capitão de outra embarcação, que está indo para Bahamas (onde está o ouro escondido). "É legal, pois dependendo do que vai acontecer, pode abrir as portas para qualquer coisa no mundo de Outer Banks. O que é divertido para nós como atores, com a oportunidade de explorar o que pode vir. É obscuro, mas a situação fica real de vez", comenta o protagonista em entrevista para o ET.

    Outer Banks: Série teen combina mistérios da ilha com drama de protagonista em busca do pai (Primeiras impressões)

    Stokes também explicou porque a dupla de pombinhos decide fingir que estão mortos, sem se comunicar com os amigos, quando tiveram a chance. "Nossa primeira reação acontece pois não temos ideia de como está a situação lá, nem onde estamos nos metendo agora. Temos esses dois jovens, cujas vidas mudaram de uma forma que eles nunca poderiam imaginar, o que vai acontecer quando eu voltar? É além de assassinato. Eu roubei um carro da polícia, fugi ao ser preso... E ela é uma cúmplice. Mas não podemos correr para sempre."

    Na mesma reportagem, Cline comenta como será o lado romântico dessa aventura. "Quando você observa a linha do tempo, esses adolescentes estão juntos apenas a uma semana. Eles estão completamente apaixonados, indo para Bahamas... É a oportunidade perfeita para passarem por uma fase 'lua de mel'. E, de repente, o drama volta... Definitivamente, vão passar por alguns desafios."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top