Minha conta
    La Casa de Papel: Nairóbi não deveria existir?

    Personagem da série da Netflix foi criada depois

    Que Nairóbi é uma das personagens mais queridas de La Casa de Papel, a gente não tem dúvidas. A assaltante imprevisível sempre foi parte essencial no assalto, controlando toda a produção de dinheiro na 1ª temporada, e o derretimento do ouro na 3ª parte. E apesar do seu destino na temporada 4, será que seria possível imaginar a série da Netflix sem ela?

    Nairóbi foi criada especialmente para a atriz

    A atriz Alba Flores revelou em entrevista à Oprah Magazine que Nairóbi não fazia parte do roteiro original da série espanhola e foi criada especialmente para ela. “Eles estavam escrevendo o roteiro para La Casa de Papel e perceberam que havia apenas uma personagem feminina, Tóquio (Úrsula Corberó), e pensaram: 'Isso não vai funcionar'". 

    Mas ainda assim, Nairóbi só foi criada quando a atriz entrou realmente para o elenco. Ela explicou como Álex Pina, roteirista da série e com quem já tinha trabalhado antes em Vis a Vis, telefonou e perguntou se ela queria fazer parte da série. “Ele se ofereceu para me enviar o roteiro dos dois primeiros episódios e disse: 'Se você gostar, eu posso escrever um papel para você’”. 

    via GIPHY

    E ainda bem que foi assim que nasceu Nairóbi!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top