Minha conta
    Sex Education: Filmagens da 3ª temporada são adiadas por conta do Coronavírus

    Os episódios estreariam no início de 2021.

    Após a 3ª temporada de Sex Education ser confirmada pela Netflix, os atores já estavam se preparando para ir ao set de gravação. O que acontece é que agora, com a pandemia do Coronavírus, as filmagens foram adiadas.

    Segundo o Deadline, a terceira temporada da série inglesa iniciaria suas filmagens em maio, mas acabou sendo adiada por causa do isolamento social no Reino Unido - que foi estendido por mais três semanas na última quinta-feira, dia 16.

    Embora o atraso não seja uma grande surpresa, a produção é mais uma que está sendo interrompida por causa do Covid-19. Como a data de estreia oficial não havia sido anunciada, ainda não se sabe se o atraso das filmagens afetará a estreia de Sex Education.

    Vale ressaltar que a primeira temporada estreou em janeiro de 2019 e a segunda no mesmo mês em 2020. A ideia, portanto, era que a terceira parte chegasse à plataforma de streaming no início de 2021.

    Estrelada por Asa Butterfield, Sex Education foi considerada a série mais popular entre brasileiros em recente pesquisa. Confira todos os filmes, séries e eventos que sofreram alterações por causa do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top