Minha conta
    Todas as Mulheres do Mundo: Primeiro episódio será exibido na TV Globo

    A exibição acontecerá durante o "Pré-Estreia Globoplay".

    O serviço de streaming da Globo, Globoplay, tem diversas produções nacionais inéditas, além das que já estiveram na TV aberta, como Sob Pressão. Antes de chegar à plataforma, Todas as Mulheres do Mundo terá o seu primeiro episódio exibido na TV Globo.

    Estrelada por Emílio Dantas e Sophie Charlotte, a comédia romântica traz diferentes histórias de amor a cada episódio. Com doze capítulos e inspirada na essências das obras de Domingos Oliveira, a série forma uma antologia sobre a vida e os amores de diversas mulheres, lembrando um pouco a premissa de Modern Love, da Amazon Prime.

    Vale ressaltar que a série é baseada no filme de Domingos Oliveira, Todas as Mulheres do Mundo, de 1967, estrelado por Leila Diniz e Paulo José. O próprio autor leu o roteiro para fazer sugestões aos roteiristas e alguns personagens inéditos foram criados para a nova produção. Desta forma, a série se passa na cidade do Rio de Janeiro, em Copacabana, e fala do amor de uma maneira leve e cômica.

    Para o roteirtista Jorge Furtado, a nova produção do Globoplay será uma oportunidade das pessoas conhecerem ainda mais a obra de Domingos Oliveira, já que a série se inspirou em outras obras do autor como os filmes Amores, de 1998, Separações, de 2002, BR 716, de 2016, entre outras.

    Durante coletiva de imprensa, Sophie Charlotte contou que a trama reforça a importância do amor em época de quarentena. “Acho bom a gente sentir saudade disso, da poesia dos encontros, da pureza de declarar seu amor. E instigar as pessoas a se entregarem mais a seus desejos, se declararem mais e viverem com mais paixão pela vida. A série nos lembra sobre contato, sobre a importância do outro”, disse ao Notícias da TV.

    O primeiro episódio será exibido na próxima quinta-feira, dia 23, no Pré-Estreia Globoplay logo após o Big Brother Brasil 20. Neste capítulo, Paulo (Dantas) se envolve com Maria Alice (Charlotte), que acabou rompendo seu noivado após conhecê-lo em uma festa.

    Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria Ribeiro, Felipe Camargo e Maeve Jinkings completam o elenco. Todas as Mulheres do Mundo é escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer e tem direção artística de Patricia Pedrosa.

    A trama de Todas as Mulheres do Mundo

    Na série, Paulo (Dantas) é um arquiteto "bon vinvant" que coleciona aventuras amorosas em sua vida. Além disso, ele também sonha em ser escritor e leva uma vida boêmia em Copacabana. Em cada episódio conhecemos um novo romance de Paulo, que não leva as situações de maneira muito madura.

    Com seu jeito autêntico de ser, o arquiteto acaba se entregando de corpo e alma para cada amor e sofre quando é abandonado por cada uma delas. Ao seu lado, está sempre Cabral (Matheus Nachtergaele), o verdadeiro último romântico e extremamente apaixonado por sua amada, Glorinha (Priscilla Rozenbaum).

    Além de Cabral, Paulo conta muito com os conselhos de sua melhor amiga, Laura (Martha Nowill), uma mulher extremamente prática e direta. Porém, em sua vida pessoal, deseja ser mãe antes dos 40 e segue buscando o parceiro ideal para realizar o seu sonho.

    O que acontece é que a vida de Paulo vira de ponta cabeça quando conhece a bailarina Maria Alice (Charlotte) que, apesar de não ter muitas ambições, já tinha seus planos com seu ex-noivo Leopoldo - de quem se separa após o primeiro encontro com o arquiteto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top