Minha conta
    Star Wars: Stellan Skarsgård se junta a Diego Luna no prelúdio de Rogue One

    Kyle Soller (Brexit) também é novidade na série.

    A Disney começa a formar o elenco do prelúdio de Rogue One - Uma História Star Wars. Segundo o portal Variety, Stellan Skarsgård está negociando para participar da série, que será protagonizada por Diego Luna.

    Conhecido pela franquia ThorMamma Mia! e Chernobyl, o ator se junta a Kyle Soller (Brexit) nas novidades do elenco do projeto desenvolvido para o Disney+. Tal série ainda conta com Luna, reprisando o papel de Cassian Andor, e o retorno de Alan Tudyk como o robô K-2SO. Os personagens de Skarsgård e Soller não foram revelados, mas o AdoroCinema já fez uma matéria especulando quem pode aparecer nessa nova aventura.

    Universo star wars cresce nas telinhas

    Roteirista de Rogue OneTony Gilroy volta para assinar o piltoto da série (ainda sem título oficial), além de dirigir alguns episódios. Já Stephen Schiff (The Americans) é showrunner do thriller de espionagem, que promete acompanhar missões para restaurar a esperança na Galáxia, durante os anos do Império. A previsão inicial de lançamento é para 2021, mas talvez isso mude por conta da pandemia do Coronavírus.

    Essa será a segunda série live-action de Star Wars, depois do sucesso de The Mandalorian, estrelada por Pedro Pascal, sob o comando de Jon Favreau. Se a história de Baby Yoda caminha para uma segunda temporada, a Lucasfilm também desenvolve a aguardada aventura solo de Obi-Wan Kenobi; com Ewan McGregor retomando o personagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top