Minha conta
    La Casa de Papel: Álvaro Morte revela qual foi a sua cena mais difícil de filmar

    O momento aconteceu na terceira temporada da série.

    Em meio a pandemia do Coronavírus, um dos assuntos mais comentados no universo do entretenimento é a série La Casa de Papel. Após menos de 15 dias da estreia da 4ª temporada na Netflix, o ator Álvaro Morte concedeu uma entrevista ao site Identity e revelou vários detalhes sobre os bastidores da produção.

    O intérprete do Professor falou sobre o processo de viver uma das figuras essenciais da série e também revelou qual foi a sua cena mais difícil de filmar. Para ele, o momento aconteceu na 3ª temporada, quando filmou a cena em que o Professor ouve o tiro que mata Raquel.

    “Lembro-me de trabalhar com o diretor e discutir como podemos fazer isso e como podemos obter uma reação chocante e irreal do Professor. Ele escuta o tiro e aquilo é como se atravessasse o seu peito. Ele ainda está mais chocado enquanto escuta o segundo tiro e, depois, cai de joelhos enquanto faz aquela cara estranha cheia de horror, mas sem poder chorar”, disse Álvaro Morte.

    Ao ser questionado sobre o por quê dos telespectadores se simpatizarem com o Professor, o ator justificou falando sobre a fantasia que o ser humano tem de “roubar milhões e atingir o governo: “Acredito que o professor coloca na mesa os pensamentos de ‘Ei pessoal, estamos vivendo em uma sociedade e sabemos que algumas coisas estão erradas; por que não reagimos a isso? Deveríamos e poderíamos fazê-lo’”.

    “O professor e sua equipe, eles são basicamente ninguém. Eles não têm poder algum. E mesmo com isso, eles poderiam reagir a esse sistema e se rebelarem à sua maneira. Então é uma revolução, sabe? É algo que todos simpatizam”, completou.

    A temporada preferida de Álvaro Morte

    Por fim, Álvaro Morte revelou qual é a sua temporada favorita de La Casa de Papel: “Para mim, é sem dúvidas a primeira. Porque foi o começo de tudo. Naquela época, não tínhamos pressão da mídia. Estávamos apenas tentando fazer o nosso melhor sem saber que isso se tornaria o enorme sucesso que é hoje”.

    As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. Enquanto a quinta parte não é anunciada oficialmente, confira as especulações do que pode acontecer nos próximos episódios da série espanhola.

    La Casa de Papel e Elite: Por que as séries espanholas estão tão em alta?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top