Minha conta
    Maisie Williams: 5 momentos marcantes da atriz em Game of Thrones

    A eterna Arya Stark está de aniversário nesta quarta-feira!

    HBO

    Maisie Williams fez uma carreira na televisão interpretando Arya Stark em Game of Thrones, tendo sido indicada duas vezes ao Emmy Awards por seu trabalho na série da HBO. A talentosa atriz completa, nesta quarta-feira (15), 23 anos de idade.

    A jovem atriz já tem novos projetos encaminhados nas telonas, incluindo Os Novos Mutantes (que segue sem data de estreia após ser adiado por causa do coronavírus) e mal podemos esperar para vê-la novamente em ação. Para comemorar essa data importante na vida de Williams, o AdoroCinema resolveu relembrar 5 momentos marcantes da atriz como Arya Stark.

    "O que dizemos para o Deus da Morte?"

    HBO

    Uma das frases mais famosas de Game of Thrones partiu de uma cena protagonizada por Arya. O professor da menina, Syrio Forel (Miltos Yerolemou), ensina para ela a Dança da Água, como se defender e esgueirar-se por locais, e também a frase "O que dizemos para o Deus da Morte? Hoje não!". A cena em que ele se sacrifica para que ela possa fugir é um dos momentos mais emocionantes da série, que vem com uma vingança futura de Arya contra Meryn Trant (Ian Beattie).

    Profecia dos "Olhos azuis"

    HBO

    Quando Arya conheceu Melisandre (Carice Van Houten), ela fez uma profecia que a menina só entenderia bem depois, dizendo que ela fecharia para sempre olhos marrons, azuis e verdes. A Mulher Vermelho futuramente relembrou à menina do fato durante a Batalha de Winterfell. Em um momento surpresa (e um tanto quanto criticado) da temporada, Arya mata o Rei da Noite, de olhos azuis.

    Game of Thrones: Relembre a lista de Arya e quem ela já matou na série

    Luta com Brienne

    HBO

    Arya passou anos aperfeiçoando suas habilidades de luta, ao lado de Syrio Forel e até Cão de Caça. Por isso, é tão satisfatório ver nas telas quando ela encontra Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), guerreira que também é uma excelente espadachim. As duas personagens queridas do público praticam um treino de luta de espadas invejável.

    Arya coloca medo em Cão de Caça

    HBO

    Um dos relacionamentos mais interessantes de Game of Thrones é o de Arya e Cão de Caça (Rory McCann). Ele estava na lista de matanças dela. A menina Stark inicialmente odiou Sandor Clegane porque ele matou seu amigo a mando de Joffrey (Jack Gleeson). Mas ela viu o quão humano e bom ele era durante o tempo em que caminhavam juntos através de Westeros. Ela poderia tê-lo matado uma série de vezes, tendo feito várias ameaças de morte a ele e colocando um homem daquele tamanho no seu lugar, tanto que o deixou para morrer, seguindo a misericórdia ensinada por seu pai (o que fez com que ele sobrevivesse). Mas o que importa é que eles foram uma dupla e tanto!

    Arya a Casa Frey

    HBO

    Arya conseguiu riscar praticamente todos os nomes da sua lista. Um deles foi Walder Frey (David Bradley), responsável por matar sua mãe e irmão no Casamento Vermelho, em uma cena tão marcante e grotesca quanto satisfatória. Disfarçada com um rosto que não é dela, Arya aparece na frente de Walder Frey com uma torta de carne, que estava cheia de partes dos filhos dele. Logo depois de fazer sua revelação, ela corta a garganta dele.

    No início da temporada seguinte, Arya aparece disfarçada com o rosto de Walder Frey na frente de todos os membros da Casa dele, falando que eles foram responsáveis pela morte de sua própria família. A menina então retira a máscara e revela quem é, e observa enquanto eles morrem envenenados em sua frente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top