Minha conta
    Riverdale: Cheryl e Toni soltam a voz em cena do novo episódio musical

    Série teen da CW vai adaptar Hedwig: Rock, Amor e Traição.

    Quarta-feira, 15 de abril, promove o retorno dos episódios inéditos de Riverdale e essa volta será um estouro, já que trata-se do capítulo musical da temporada. Depois de Carrie e Heathers, a gangue de Archie (K.J. Apa) soltará a voz em canções de Hedwig: Rock, Amor e Traição. E o público já pode conferir a primeira performance do especial.

    A CW divulgou uma cena inédita de "Wicked Little Town", com Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) cantando a música "Sugar Daddy", confrontando o diretor da Riverdale High - que proibiu Kevin (Casey Cott) de se apresentar, com uma faixa de Hedwig, no show de talentos da escola. Como forma de protesto, todos seus amigos decidem apresentar canções de tal peça no evento.

    Para quem não conhece, Hedwig and the Angry Inch (no original) acompanha a busca por amor e fama de Hedwig, cantora de rock`n roll que nasceu homem na Alemanha Oriental. Dentre canções, ela conta suas histórias que incluem uma cirurgia de mudança de sexo, casamento e traição. Lançada em 1998 por Stephen Trask e John Cameron Mitchell, a peça ganhou uma adaptação cinematográfica em 2001. Dentre outras canções já garantidas no episódio musical estão "The Origin of Love", "Wicked Little Town" e "Midnight Radio".

    Com suas filmagens interrompidas por conta do Coronavírus, Riverdale já foi renovada para a quinta temporada, mas perderá dois membros de seu elencoSkeet Ulrich (F.P) e Marisol Nichols (Hermione).. Ao mesmo tempo, vale lembrar que K.J. Apa garantiu que a série pode durar por mais três anos.

    No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top