Minha conta
    Peça que inspirou Fleabag vai ser disponibilizada para download para ajudar caridade

    A quantia arrecadada será para ajudar no combate ao Coronavírus.

    A produção teatral que inspirou a série Fleabag, de Phoebe Waller-Bridge, deve estrear na Amazon e On Demand, do The Soho Theatre, em abril, como forma de arrecadar dinheiro para os serviços de saúde por conta da pandemia do COVID-19.

    Uma performance de 2019 do show, gravada no Wyndham Theatre de Londres, estará disponível para download em 48 horas em 10 de abril na Amazon nos Estados Unidos e no Reino Unido por US$ 5 (R$ 25).

    Em seguida, a performance também será disponibilizada no Reino Unido e na Irlanda no site de streaming On Demand do Soho Theatre a partir de 6 de abril e depois, no mesmo site, a partir de 10 de abril na Austrália, Nova Zelândia e Canadá. A questão é que o conteúdo ainda não tem previsão de estrear no Brasil.

    O dinheiro arrecadado será enviado para algumas instituições, como o Fundo de Apoio Fleabag, criado para dar bolsas a freelancers da indústria do teatro no Reino Unido afetados pelo Coronavírus.

    Em um comunicado, Waller-Bridge disse: “Espero que material de Fleabag possa ajudar a arrecadar dinheiro, proporcionando um pouco de entretenimento teatral nesses tempos isolados. Agradecemos a todos os nossos parceiros e à equipe criativa que renunciou aos royalties desta produção para arrecadar dinheiro para causas vitais nessa situação incrivelmente desafiadora. Todo o dinheiro arrecadado apoiará as pessoas em toda a nossa sociedade que lutam por nós nas linhas de frente e aquelas financeiramente devastadas pela crise, incluindo as da comunidade teatral. Agradecemos antecipadamente a quem doar. Agora vá para a cama com Fleabag! É para caridade!”.

    Atualmente, Phoebe Waller-Bridge está trabalhando na divulgação de Run, a série da HBO que trabalhou como diretora ao lado de Vicky Jones. Run estreia em 12 de abril na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top