Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Black Mafia Family: Série de máfia do 50 Cent inicia sua produção
    Por Ygor Palopoli — 6 de abr. de 2020 às 18:25
    facebook Tweet

    Rapper disse ainda que esta será a maior série da história da televisão.

    Mais um capítulo da transição do rapper 50 Cent ao universo da televisão. Mesmo após a suspensão de dois derivados de sua série, Power, devido ao Coronavírus, o astro possui um forte motivo para comemorar. A produção de Black Mafia Family, sua nova empreitada no audiovisual, recebeu sinal da Starz, serviço que assinou contrato multimilionário com o músico, ator e produtor.

    Esta será a sétima série de 50 Cent na plataforma, sendo todas as outras parte do "Grupo Power", composto ainda por Power Book II: Ghost, Power Book III: Raising Kanan, Power Book IV: Influence e Power Book V: Force. O contrato, no entanto, não é exclusivo, visto que ele está também no seriado For Life, na ABC.

    Black Mafia Family é inspirada na história real de dois irmãos que foram da miséria no subúrbio de Detroit até o surgimento de uma das maiores famílias de mafiosos da história dos Estados Unidos na década de 80. 

    Finalmente conseguiu: 50 Cent já tem a sua estrela no Passeio da Fama

    "Eu disse a vocês que Black Mafia Family estaria vindo", falou 50 Cent. "E será a maior série da história da televisão. Meech e Terry são duas lendas para mim e estou ansioso para trazer suas história à Starz", concluiu em comunicado oficial para a imprensa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top