Minha conta
    Gossip Girl: Protagonista do reboot é definida

    Savannah Smith será a protagonista.

    O reboot de Gossip Girl encomendado pela HBO Max já tem a sua protagonista definida. Parte do elencoThomas Doherty já haviam sido anunciados, mas agora o Deadline revelou mais um nome para a produção.

    Segundo o site, Savannah Smith será uma das protagonistas da nova versão de Gossip Girl. Apesar de não ter revelado muitos detalhes, a publicação cogita a possibilidade da atriz viver uma das garotas populares do Constance Billard School.

    Este será o primeiro papel de Savannah como atriz nas telinhas. Além disso, o início da produção da série de 10 episódios foi adiado por conta da pandemia de Coronavírus. Confira as produções adiadas por conta do COVID-19.

    Com o retorno de Kristen Bell como narradora, a história gira ao redor de uma geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York, que passam a serem observados pelo site de fofocas Gossip Girl. A ideia é retratar como a sociedade mudou, junto com a evolução das redes sociais. Joshua Safran (Quantico) assina o roteiro, com produção dos criadores da obra original, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

    Exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl foi um sucesso de popularidade juvenil, retratando o início da obsessão pelas redes sociais e inspirando modas pelo mundo e revelou nomes como Blake Lively, Leighton MeesterPenn Badgley e Chace Crawford.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top