Minha conta
    Will Smith lança série de quarentena no Snapchat

    Com convidados especiais, o ator vai dividir um pouco de seu isolamento social com o mundo.

    Jason Merritt/Getty Images

    Will Smith vai lançar uma série no Snapchat sobre sua própria quarentena, com participação de sua família, amigos e pessoas comuns que estão em isolamento social. Intitulada Will From Home (Will de Casa, em tradução livre), episódios serão lançadas no aplicativo toda sexta-feira, com o ator em sua garagem conversando com sua esposa e filhos, além de convidados especiais como Tyra Banks, e fãs que também estão de quarentena em casa.

    De acordo com o chefe de conteúdo original do Snapchat, Sean Mills, a ideia veio de uma conversa entre a empresa e a produtora de Smith, sobre como o isolamento geraria novas formas de criatividade e novas maneiras de contar histórias. "Will estava sentindo muita energia criativa acumulada, e estava animado para fazer uma coisa nova em uma forma diferente."

    Mitos do Pop: Dez filmes para (não) assistir durante a pandemia de coronavírus

    Com 12 episódios confirmados, Will From Home terá novos conteúdos nas segundas, quartas e sextas, e será lançado na parte da manhã nos Estados Unidos. Já podemos esperar JadenWillowJada Pinkett Smith nos próximos capítulos.

    Smith, conhecido por seus projetos como ator e cantor, tem uma carreira com mais de 30 anos no cinema e na televisão, com destaques para Um Maluco no Pedaço, que lançou sua carreira, Homens de Preto, Os Bad Boys, Eu Sou a LendaÀ Procura da Felicidade e Aladdin. Nos últimos anos, ele tem se aventurado nas redes sociais, com um canal no Youtube com mais de 8 milhões de inscritos, uma série para o Facebook e ainda vai produzir uma série de stand-up para a plataforma Quibi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top