Minha conta
    La Casa de Papel: Elenco manda recado para fãs brasileiros

    Os maiores fãs de La Casa de Papel somos nós!

    Após nove meses de espera, a quarta temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix na próxima sexta-feira, dia 03 de abril. Como a gente já sabe, o brasileiro é um dos principais fãs da série espanhola e, por isso, os protagonistas prepararam uma mensagem especial para nós.

    No vídeo, publicado nas redes oficiais da Netflix, Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Alba Flores (Nairóbi) fizeram questão de falar sobre a energia do Brasil. Alonso falou sobre o carinho dos brasileiros por seu personagem e completou: “Posso afirmar que Berlim está muito agradecido por toda vibração que está recebendo da América”.

    Em outro momento, Flores comentou sobre as camisetas que encontrou por aqui com com a famosa frase de sua personagem, “Empieza El Matriarcado”. “Tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar espaço e voz em seus países”, disse.

    A 4ª temporada da série criada por Alex Pina chega à Netflix no dia 03 de abril e acompanha os assaltantes precisando escapar do assalto iniciado nos últimos episódios mesmo com o Professor (Álvaro Morte) totalmente fora do controle.

    Confira um resumo sobre a 3ª temporada de La Casa de Papel e descubra o que o AdoroCinema especulou sobre o que pode vir por aí.

    Sex Education
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top