Minha conta
    Mandou Bem: Melhores momentos da série de competição mais engraçada da Netflix

    Nailed it!

    Netflix

    A competição mais divertida da Netflix, Mandou Bem ganhou novos episódios recentemente. Para te preparar para a maratona da 4ª temporada, vamos relembrar alguns dos melhores momentos da séire até agora. Com uma simples premissa, Mandou Bem traz confeiteiros amadores para reproduzir obras de arte em formas de bolos, cupcakes, cookies e outras sobremesas. Apresentado por Nicole Byer, a série ainda tem o confeiteiro profissional Jacques Torres como juís, e um convidado especial em cada episódio. 

    A participante mais divertida

    Amanda Giles participou do segundo episódio da primeira temporada e, até hoje, é a competidora mais engraçada de Mandou Bem. Ela não tem os métodos mais convencionais na cozinha, seu sotaque americano forte deixa tudo que ela fala com um ar meio cômico, mas o motivo pelo qual ela é minha favorita é seu crush no Jacques. Como de costume, suas sobremesas não ficaram muito bonitas, mas ela parece nem ter se importado, porque Jacques, e seu sotaque francês, fez tudo valer a pena.

    Os bolos da Marvel

    O primeiro episódio da 2ª temporada foi inspirado no Universo Cinematográfico Marvel, e por mais que os bolos originais fossem claramente lindos - as réplicas dos competidores, nem tanto. Na primeira prova, os três participantes decoraram cookies dos nossos heróis favoritos. Na segundo, cozinharam um bolo inspirado em Pantera Negra. Este foi um dos episódios em que as coisas mais deram errado, e dá para perceber nos resultados. Nas imagens abaixo vocês podem ver dois exemplos:

    As dicas de cozinha

    Presente em todos os episódios, enquanto os participantes de Mandou Bem cozinham, a produção coloca pequenas dicas de cozinha para os espectadores, as Frosted Tips. Elas não só ajudam aqueles que querem melhorar suas sobremesas, elas ainda zoam os participantes. As melhores são com Sal, que constantemente ignorou a receita para fazer as coisas de seu jeito. Uma delas é "Confeitaria é basicamente ciência, então neste caso, 'um pouco de Sal' pode ser demais!" quando o participante decidiu colocar água em sua receita de bolo. 

    As revelações

    Assistindo os participantes cozinhando, a gente sabe mais ou menos como as coisas vão ficar no final, mas mesmo assim a revelação dos bolos são sempre uma diversão. As reações de Nicole, Jacques e o convidado são genuínas e até os próprios cozinheiros amadores se divertem com suas criações. A comparação entre o bolo original (sempre uma obra de arte) e as catástrofes reveladas lado a lado te faz chorar de rir - dá uma olhada em alguns exemplos:

    E para quem ainda não se convenceu de assistir- e para quem já viu e quer relembrar alguns dos momentos mais cômicos de Mandou Bem, dá uma olhada nesse compilado que a Netflix lançou das melhores falhas do programa:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top