Minha conta
    La Casa de Papel: Alba Flores revela o que deseja para o fim de Nairóbi (Entrevista Exclusiva)

    Pedro Alonso e Rodrigo de La Serna comentaram sobre o futuro da relação entre Berlim e Palermo na quarta temporada.

    Desde o encerramento da terceira temporada de La Casa de Papel, os fãs estão contando as horas para assistirem aos novos episódios que trarão (ou não) a resolução do assalto ao Banco da Espanha. E esse dia está chegando: a 4ª temporada da série chega à Netflix na próxima sexta-feira, dia 03.

    Desta vez, os assaltantes estão em uma cilada ainda maior: o Professor (Álvaro Morte) talvez não consiga mais ajudá-los a escapar dessa. Além disso, o futuro de Nairóbi (Alba Flores) ainda é incerto após aquela última cena que partiu os nossos corações. Ela sobrevive ou não?

    Apesar de já ter revelado durante a CCXP 2019 que os fãs ficarão chateados com o que vem por aí, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Alba Flores falou o que gostaria de ver no encerramento de sua personagem em La Casa de Papel.

    La Casa de Papel: Crítica da Parte 4

    Fora isso, Pedro AlonsoRodrigo de La Serna relembrararam a tensão sexual que rolou entre Berlim e Palermo nos momentos finais da terceira temporada e contaram como será a relação de ambos daqui para frente.

    “Há algo na estrutura dos personagens de Berlim e Palermo que poderia te fazer pensar que são feitos para se repelirem, mas de alguma forma eles se entendem”, contou Pedro Alonso, intérprete de Berlim.

    Darko Peric e Esther Acebo também participaram da entrevista e comentaram sobre o futuro de seus personagens, Helsinque e Mônica, na série. Confira no vídeo abaixo!

    La Casa de Papel retorna para a sua 4ª temporada em 03 de abril, na Netflix, e ainda conta com Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Jaime LorenteMiguel Herrán e Enrique Arce.

    Sex Education
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top