Minha conta
    La Casa de Papel: Alba Flores conta quem gostaria de interpretar se não fosse Nairóbi

    Os atores escolheram personagens que queriam viver na série.

    Uma das séries mais famosas da Netflix, La Casa de Papel, está prestes a retornar com a sua 4ª temporada. Seguindo com a divulgação dos novos episódios, os protagonistas revelaram quais outros personagens eles gostariam de viver na série.

    O assunto veio à tona durante entrevista à distância ao portal espanhol Teleshow que contou com Alba Flores, Álvaro MorteDarko Peric e Luka Peros. Mortes, que interpreta o Professor, afirmou que gostaria de ser Denver (Jaime Lorente) ou Tóquio (Úrsula Corberó).

    “Talvez algo bem distante do professor, eu seria Denver ou Tóquio porque eles são os mais explosivos, os menos racionais e impulsivos, então, por tentar me separar do professor e procurar o contraste para fazer outra coisa eu escolheria um deles”, disse.

    Enquanto isso, para a surpresa do público, Alba Flores escolheu um personagem que não é tão querido quanto a Nairóbi: ela interpretaria o Arturito. “Eu amo Arturito, mas acho que nunca poderia ter interpretado melhor do que Enrique Arce”.

    Já Darko Peric, ator que interpreta Helsinque, brincou e riu ao dizer que gostaria de viver a Mônica (Esther Acebo). “Eu escolheria o personagem da Monica! Ou Gandía (um dos guarda-costas do governador do Banco da Espanha)”.  Luka Pelos, que vive Marsella, contou que gostaria de ser o Palermo (Rodrigo de La Serna) ou Nairóbi, pela força e fragilidade que os personagens têm.

    A quarta temporada de La Casa de Papel estreia na próxima sexta-feira, 03 de abril, na Netflix. Confira as nossas especulações do que pode acontecer nos próximos episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top