Minha conta
    Locke & Key: Netflix renova a série para a 2ª temporada

    A produção estreou em fevereiro deste ano na Netflix.

    Apostando mais uma vez no público adolescente, a Netflix lançou em fevereiro deste ano a série Locke & Key. Após o sucesso alcançado pela produção, a plataforma acaba de anunciar que a série foi renovada para uma segunda temporada.

    Para divulgar a novidade, a gigante do streaming utilizou sua conta italiana no Twitter e, juntamente de uma imagem escreveu: ”Aloha! A segunda temporada de Locke & Key estará disponível em breve".

    Em comunicado oficial, os showrunners Carlton CuseMeredith Averill se pronunciaram sobre a renovação. “Estamos entusiasmados por continuar a jornada da Locke & Key ao lado de todos os nossos incríveis colaboradores. Somos gratos à Netflix por todo o seu apoio, especialmente neste momento difícil, e esperamos trazer a você o emocionante próximo capítulo da nossa história”, disseram.

    Enquanto isso, vale lembrar que Cuse e Averill já preparavam os roteiros para uma segunda temporada desde antes da série estrear, em 7 de fevereiro. A dupla revelou ao The Hollywood Reporter que eles têm vários planos em mente para os novos episódios de Locke & Key.

    “Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse programa e mal podemos esperar para ver tudo o que Carlton Cuse, Meredith Averill e toda a equipe criativa reservam para a segunda temporada”, afirmou Brian Wright, vice-presidente de originais Netflix.

    A série acompanha Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), que após a morte do pai se mudam com sua mãe para a mansão histórica de sua família. O que era para ser um novo começo tranquilo acaba se tornando uma grande aventura quando uma voz passa a se comunicar com as crianças. Encontrando chaves escondidas na propriedade, o trio abre portas para realidades, e acordam um monstro que quer o poder delas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top