Minha conta
    What If: Série da Marvel pode ter Homem de Ferro no lugar de Thor (Teoria)

    Já quero Tony Stark e Grão-Mestre!!!

    A série animada da Marvel, What If?, deve substituir Thor (Chris Hemsworth) com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em Sakaar, o planeta comandado por Grão-Mestre (Jeff Goldblum). A animação propõe mostrar como acontecimentos do Universo Cinematográfico Marvel seriam se tivessem um elemento chave da história diferente. Um dos episódios parece acompanhar Tony Stark no mesmo planeta introduzido em Thor: Ragnarok.

    Esta teoria vem após o lançamento de artes conceituais da série, que mostram uma armadura do Homem de Ferro composta com pedaços que parecem muito com o lixo de Sakaar. Além disso, Goldblum comentou em um entrevista com o Buzzfeed sobre gravar suas falas para What If?, dizendo "Esse episódio vai incluir o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. vai dublar também."

    Fãs também observaram que a armadura da imagem é parecida com a usada pelo herói em The Avengers, apontando que, provavelmente, o Vingador não voltou quando lançou o míssil pelo buraco criado em Nova York. Resgatado pela Grão-Mestre e levado a Sakaar, o episódio acontece muito antes de Thor aparecer no planeta. A melhor parte, se toda esta teoria estiver certa, vai ser ver o gênio tentando sobreviver usando seu cérebro e lábia (muito parecido com Loki (Tom Hiddleston)), diferente da estratégia de Thor, que usa muito mais força bruta para fugir do planeta. 

    What If? é a primeira série animada do UCM, que vai mostrar acontecimentos da saga com mudanças cruciais nas histórias que conhecemos dos cinemas, teorizando como a as coisas seriam diferentes com outros personagens envolvidos em cada situação. Alguns temas já foram anunciados, como Peggy Carter (Hayley Atwell) como a Capitain Britain e T'Challa (Chadwick Boseman) como o Senhor da Estrelas (Chris Pratt). Além disso, o programa vai trazer os atores da Marvel para dublarem seus personagens.

    What If? tem previsão de estreia para 2021, e será lançada na plataforma do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top