Minha conta
    Elite: Vídeo relembra as "pegações" da série

    É difícil acompanhar essa galera, não é?

    A nova temporada de Elite está entre nós e, como sempre, gerando muito assunto na internet. Além do clima tenso que permeia a série, o que está sempre entre os assuntos dos estudantes de Las Encinas é a “pegação”. Já foram tantos casais formados que confundem não só os telespectadores, mas também os próprios personagens.

    Com isso, a Netflix publicou um vídeo hilário que traz uma retrospectiva do que aconteceu na série com o intuito de relembrar quem ficou com quem. Mas, atenção, este conteúdo pode conter spoilers já que revela momentos da 1ª até a 3ª temporada.

    Com um elenco formado por Miguel Bernardeau, Arón Piper, Álvaro Rico, Omar Ayuso, Itzán Escamilla, Ester Expósito, Jorge Lopez, Georgina Amorós, Claudia SalasLeïti Sène e Sergio Momo, a série retorna cheia de tensão, por causa da volta de Polo para a escola, culminando em uma nova tragédia em Las Encinas. Agora, os protagonistas vivem seus últimos meses na escola, um estágio onde eles terão que tomar decisões que podem mudar suas vidas para sempre.

    A nova temporada de Elite já está disponível na Netflix — confira nossas primeiras impressões e as especulações para a 4ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top