Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Messiah: Netflix cancela a série após uma temporada
    Por Amanda Brandão — 27 de mar. de 2020 às 15:32
    facebook Tweet

    A produção estreou em janeiro deste ano na plataforma.

    Apenas três meses após o seu lançamento, a série Messiah, da Netflix, já foi cancelada. A notícia foi revelada pelo site The Hollywood Reporter, anunciando que a plataforma acaba de cancelar a produção de Mark Burnett.

    O ator Wil Traval compartilhou notícias do cancelamento em seu Instagram, agradecendo aos fãs por assistirem ao programa e escreveu: "Hoje é um dia muito triste. Acabei de receber a notícia da Netflix de que não haverá uma segunda temporada de Messiah. Queria agradecer a todos os fãs pelo seu apoio e amor. Gostaria que as coisas fossem diferentes".

    Ver essa foto no Instagram

    It’s a very sad day today. I have just received news from Netflix that there will be no season 2 of #messiah I wanted to say to all the fans thank you for your support and love. I wish things were different. #noseasontwo #messiahnetflix #cancelled #devestated #tellthemno #netflix

    Uma publicação compartilhada por Wil Traval (@wiltraval) em



    Na trama, Al-Masih/Payam (Mehdi Dehbi) é uma figura misteriosa que surge no Oriente Médio apresentando-se como o novo Messias. Rapidamente, uma base enorme de adoradores se forma ao redor do rapaz, enquanto outros grupos o acusam de fraude, o que acaba piorando o tenso clima geopolítico deste futuro (quase) alternativo.

    Apesar de a Netflix não divulgar dados de exibição detalhados de seus programas, uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que a empresa não se sentia confiante em produzir outra temporada do programa, que apresenta um elenco internacional e foi filmado em vários países, dado o estado atual do mundo ao enfrentar a pandemia de coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Blancpain
      Toda história deveria ter seu final. Desrespeito com o público.
    • RPDBH
      Todos (mídia, crítica, público) embarcaram nessa lorota das plataformas de streaming que responde pela alcunha de “temporada”! Ora, se se começa a contar uma história (seja num filme, numa novela, numa minissérie, numa série...) tem-se a obrigação de contá-la até o final! No início, entre uma “temporada” e outra, não havia prejuízo para a história caso se parasse na anterior. Agora está virando moda uma tal temporada terminar com a história no meio, cheia de pontas soltas, e a produção decidir que é isso mesmo... O caso de Messiah é típico! Um desrespeito total e absurdo com quem está pagando para ter o conteúdo. Parece favor e chantagem com o assinante. Imagina se um filme ou uma novela parassem do nada e seus produtores “decidissem” que não haveria finalização!
    • Harry Carvalho
      net flix arregou para os fanaticos religiosos!
    • Ricardo F.
      Eu vi a primeira temporada e já esperava por isso, a premissa era muito interessante, mas os episódios eram muito arrastados e quando havia alguma virada, não fazia diferença.
    Mostrar comentários
    Back to Top