Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Killing Eve: Saiu o teaser da 3ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 27 de mar. de 2020 às 12:49
    facebook Tweet

    Além disso, o retorno da série foi antecipado por causa de The Walking Dead.

    O efeito dominó da pandemia de Coronavírus continua... A AMC e BBC America anteciparam a estreia da terceira temporada de Killing Eve. Anteriormente marcado para 26 de abril, o lançamento ocorrerá em 12 de abril — substituindo a finale de The Walking Dead na AMC, cujo episódio não pode ser finalizado a tempo, por causa da doença.

    Para fazer tal anúncio, foi divulgado o primeiro teaser da temporada, que mostra Villanelle (Jodie Comer) construindo uma nova vida extravagante, porém sua alegria é interrompida quando ela descobre que Eve (Sandra Oh) ainda está viva. Por sua vez, ex-agente começa uma jornada de autodescoberta sobre o que realmente quer. Obviamente, não demora muito para o jogo de gato e rato entre elas recomece. 

    Com os retornos de Fiona ShawKim BodniaOwen McDonnell e Sean Delaney; o elenco da terceira temporada ainda é formado por Gemma Whelan (Game of Thrones), Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9), Raj Bajaj (O Príncipe do Natal: O Casamento Real), Turlough Convery (Jogador Nº1) e Evgenia Dodina (Shivá - Uma Semana e Um Dia).

    Depois de Phoebe Waller-BridgeEmerald Fennell, é Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) quem assume o posto de showrunner nessa leva de episódios. Vale lembrar que a série já foi renovada para a quarta temporada. No Brasil, Killing Eve faz parte do catálogo do Globoplay — saiba tudo sobre a série na matéria especial do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top