Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Undoing: Série de Nicole Kidman é adiada por causa do Coronavírus
    Por Katiúscia Vianna — 26 de mar. de 2020 às 18:18
    facebook Tweet

    Hugh Grant também estrela o novo projeto do criador de Big Little Lies.

    A pandemia de Coronavírus acaba de fazer outra alteração no calendário de séries. A HBO anunciou o adiamento de The Undoing, nova minissérie de Nicole Kidman na emissora. Anteriormente agendado para maio, o projeto só será exibido no outono norte-americano, sem data específica (ou seja, entre os meses de setembro e dezembro).

    Baseado no livro "You Should Have Known", de Jean Hanff Korelitz, a narrativa, ambientada em Nova York, gira ao redor da terapeuta Grace Sachs (Kidman), cuja vida perfeita desmorona diante de uma tragédia repentina. Logo, surge a revelação de segredos impensáveis, que podem estar conectados com um sangrento assassinato.

    A obra é uma nova parceria de Nicole Kidman com o criador de Big Little Lies, David Kelley. Já o elenco ainda é formado por Hugh GrantEdgar Ramirez, Lily RabeDonald Sutherland e Noah Jupe. Por fim, a direção é responsabilidade da cineasta dinamarquesa Susanne Bier (Bird BoxThe Night Manager).

    Esse não é o primeiro projeto de Kidman afetado pelo Coronavírus. As filmagens do musical The Prom, de Ryan Murphy para a Netflix, também foram interrompidas por causa da doença. Não foi revelado ainda se isso muda a data de estreia do filme (que ainda conta com atuações de Meryl Streep, James CordenAndrew Rannells e Awkwafina), previsto ainda para este ano.

    Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top